Daniel causa punição e todos perdem 100 estalecas, menos ele; entenda

Daniel deve ganhar o troféu do participante que mais recebeu punição na história do BBB 2020! Apesar de ser o grande causador da punição de hoje, o brother não foi punido, mas seus demais colegas de confinamento, sim! Os confinados perderam todos 100 estalecas após o mau uso do microfone por parte de Daniel.

publicidade

Tudo aconteceu quando os participantes estavam reunidos na sala para realizar a prova do anjo BBB 2020. Daniel, foi advertido por estar sem microfone e todos os outros confinados perderam 100 estalecas, menos o gaúcho.

“Atenção, senhor Daniel, mais uma vez, sem microfone. Pela reincidência, toda a casa perde 100 estalecas cada, menos o senhor Daniel”, disse a voz do big boss.

publicidade
bbb 2020

Após a advertência todos os brothers se mostraram surpresos com a informação. Na sequência, Pyong pediu para que o ator colocasse o microfone o mais rápido possível com medo de uma outra punição.

Cabe lembrar que, mais cedo, Pyong também recebeu punição por não ter feito o Raio-X. O hipnólogo perdeu 500 estalecas, totalizando 600 com essa nova advertência. Ah, também vale lembrar que Daniel está com seu saldo negativo.

Repercussão na web

Após a punição causada por Daniel, os internautas repercutiram a cena em que o brother recebeu a advertência.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar