Daniel Caesar canta “Best Part” ao lado de Ludmilla durante bloco da cantora

Daniel Caesar Ludmilla
Daniel Caesar canta com Ludmilla em bloco da cantora no carnaval do Rio de Janeiro. (Foto: reprodução/Twitter).

O cantor Daniel Caeser esteve no Rio de Janeiro pela primeira vez, durante o carnaval e nesta terça-feira (21) subiu no trio do bloco Fervo da Lud, comandado por Ludmilla. Juntos, os dois cantaram o hit “Best Part”, single do astro do r&b em parceria com a cantora H.E.R.

Em seu Twitter, Ludmilla agradeceu a presença de Daniel, postando um vídeo da sua participação no bloco. Mais cedo, a estrela brasileira falou da emoção que sentiu durante este carnaval, primeiro ao puxar o samba-enredo do desfile da Beija-Flor, ao lado de Neguinho da Beija-Flor, na Sapucaí, e depois ao comandar o seu próprio bloco no Rio.

“Eu ainda tô sem reação com tudo isso. Ontem fazendo história na Sapucaí e hoje recebendo o carinho de tanta gente que acordou cedo pra vir prestigiar esse sonho que um dia eu sonhei sozinha. Eu amo vocês e nunca vou ter palavras pra agradecer!”, escreveu.

Durante o trajeto do bloco, Lud ainda aproveitou a oportunidade para dedicar o evento à amiga Preta Gil, que não pôde comandar o seu tradicional bloco de Carnaval para realizar o tratamento contra um câncer no intestino.

Beyoncé e Jay-Z em “Sou Má” de Ludmilla e Tasha & Tracie

Um dos detalhes especiais de “Sou Má”, novo single de Ludmilla em parceria com Tasha & Tracie, são os nomes de Jay-Z e Beyoncé nos créditos da música. Isso se deve a uma interpolação musical, ou seja, existe um trecho da melodia de outra música, no caso de “Nice”, faixa do álbum Everything Is Love (2018), projeto conjunto do casal estadunidense.

Nem sempre essas permissões são concedidas e quando são, pode-se levar meses para que os escritórios dos artistas cheguem a um acordo na negociação. Portanto, a artista brasileira tem muito o que comemorar.

Vale lembrar que, além disso, no DVD Hello Mundo, Lud conseguiu liberação para regravar Halo, um dos maiores sucessos da carreira de Beyoncé.