Daniel avalia e critica comportamento de sister do BBB 2020; veja

A manhã de hoje foi de longas conversas entre os participantes confirmados BBB 2020. Na cozinha vip do Big Brother Brasil, Gabi desabafou sobre uma colega de confinamento e Daniel, juntamente com outras colegas aproveitou para opinar sobre o comportamento de uma sister. 

publicidade

Em nenhum momento eles sitaram nomes, mas pelo o que deu para entender, os confinados estavam falando de Flayslane. 

Tudo começou quando Gabi contou sobre algumas atitudes que estava percebendo da sister. “Comecei a ver coisas e comecei a sentir mais coisas depois de ontem, sobre uma pessoa que era muito próxima de mim”, disse a cantora, sem citar nomes. 

publicidade
bbb 2020

Em seguida, Daniel também disse achar a mesma coisa: “Eu também. Sei quem é, também comecei a sentir, não foi só você”, afirmou o ator. 

“Comecei a ver situações que antes eu não via que ela fazia”, confessou Gabi. “Que situação?”, perguntou Manu, que também participava do papo. “Em relação ao pódio, sabe? Me senti muito mal, como se tivesse feito uma coisa assim… Depois pensei: ‘Gente, agi com o coração, o que fiz de errado?'”, explicou a mineira. 

publicidade

Na sequência, Daniel confessou que nem vontade de olhar para essa tal sister ele tem: “Não tenho nem vontade de olhar para ela”, disparou o gaúcho.

“Vai tendo atitudes aqui dentro para tentar queimar a Gabi”, avaliou Rafa. “Pensei assim, se às vezes… Até na guerra do feijão, se não foi a mais, entendeu? “, avaliou Gabi. 

Após alguns momentos, Pyong questionou: “Ela está falando da F? F, né?”. Os outros brothers confirmaram que sim e Gabi voltou a falar sobre a discussão entre Flay e Daniel na tarde anterior. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu sei muito bem porque ela fez isso. Foi ridículo. Quando ela foi falar comigo eu não consegui falar com ela, eu vi que não era de coração. Era só para queimar, ela falou tão forte… Mas enfim, eu não quero mais falar disso”, disse Daniel.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar