Dani Russo é internada às pressas em hospital após piora de crise

Dani Russo foi internada às pressas em um hospital em São Paulo, nesta quinta-feira (29), após apresentar sintomas da síndrome do pensamento acelerado. A cantora foi medicada e não tem previsão de alta médica para os próximos dias.

Dani Russo
Dani Russo. (Foto: Montagem/ Instagram)

Na ferramenta Stories do Instagram, a artista publicou um registro em que surge em uma cama hospitalar em observação. “Sumi por motivos de saúde: Síndrome do Pensamento Acelerado, que gera crise de vômito”, contou.

Em seguida, Dani Russo tranquilizou seus fãs. “Já estou medicada, já está tudo ok. Mandem melhoras para mim, família”, pediu a intérprete de “Oh Quem Voltou”.

Não é a primeira vez em que a cantora é internada por causa da síndrome. Antes do diagnóstico, a famosa recorria ao hospital em intervalos de duas a nove semanas. Médicos tentavam entender o motivo dos sintomas apresentados na artista.

“Que louco isso que aconteceu comigo e acontece a cada três meses comigo. Fico doente, vomitando, não consigo comer ou beber, com insônia e dor no estômago. Vou para o hospital e meus exames dão tudo certo, nada alterado. Meu problema é na cabeça, ansiedade, coisa da mente que mexe com todo o corpo”, desabafou em 2021.

Com o diagnóstico, Dani também deu detalhes sobre as crises. “Tenho síndrome do pensamento acelerado. Na hora de dormir, fico tão inquieta que me dá náuseas, enjoo e começo a vomitar. Minha ansiedade faz isso comigo e tenho essas crises fortes […]. Já faz um ano que, certinho, a cada três meses, dou entrada no hospital com os mesmos sintomas.”

O que é síndrome do pensamento acelerado

Especialistas afirmam que as características da síndrome do pensamento acelerado são ansiedade, dificuldade de concentração, lapsos de memória, cansaço e insônia.

Realizar atividades físicas regularmente, não permanecer longos períodos conectado a telas e relaxar, ajudam no tratamento contra a doença juntamente de acompanhamentos com um médico especialista.

Dani Russo X KondZilla

Dani Russo já foi um dos maiores nomes da KondZilla e hoje faz parte do cast da Portuga Records, empresa fundada pelo ex-sócio de Konrad. Em 2021, a artista chegou a afirmar que deixaria a carreira musical por causa de desavenças com sua antiga gravadora.

Em julho de 2022, a famosa voltou a cantar e lançou o single “Não Para Não”, com participação especial de MC Mari.

Dani Russo
Post de Dani Russo internada. (Foto: Reprodução/ Instagram)