Dani Russo abandona carreira de cantora e revela conflitos com gravadora

A influenciadora Dani Russo anunciou nesta noite de quarta-feira (18), que não vai mais continuar com sua carreira de cantora. A famosa afirmou que estava tendo muitas dores de cabeça com tudo o que acontecia na indústria musical.

Anúncios

Dani Russo (Reprodução)
Dani Russo (Reprodução)

Diretamente do hospital onde está internada, a cantora abriu o jogo com os seguidores e confessou que não estava bem psicologicamente. Dani disse que o principal motivo seria a forma que sua gravadora estava conduzindo seus projetos.

“Hoje tomei uma decisão de parar com a música. Minha gravadora quer me controlar. Decidir nome, capa, tudo. Minhas escolhas não contam”, disse ela que foi uma das primeiras youtubers a bombar nas plataformas de músicas.

“Sem falar que não recebo um centavo das visualizações [dos clipes]. E olha que tenho um bilhão de visualizações em clipe. Contrato abusivo e blá-blá-blá”, continuou. “Prefiro parar pela minha saúde mental”, disparou.

Após compartilhar diversas imagens no hospital e falar sobre seu problema de saúde mental, Dani acabou levantando suspeitas de estar internada em um hospital psiquiátrico, o que logo foi negado por ela.

Leia também: Karol Conká volta aos estúdios para gravação de novo álbum

Anúncios

A artista explicou que estava internada pois não estava conseguindo se alimentar corretamente há cinco dias. Ela ainda afirmou que os últimos acontecimentos de sua vida acabaram provocando novos problemas.

“Muitos traumas estão mexendo com a minha cabeça hoje: abuso que sofri quando era criança, meu melhor amigo foi sequestrado e citaram meu nome no meio de tudo, entre outros mil que vocês nem sabem”, revelou.

Comprou arma

Recentemente Dani Russo acabou se tornando alvo de uma polêmica nas redes sociais ao anunciar que havia comprado uma arma de fogo. Em uma série de stories, a cantora apareceu em uma loja de armas e logo depois em um clube de tiro.

Anúncios

Após ver o burburinho que causou na web, a artista explicou que adquiriu o objeto para a sua segurança. A influenciadora disse que tudo foi registrado em seu nome e seguindo protocolos.

“Vou explicar para vocês porque que eu decidi ter arma comigo dentro de casa. Primeiro, a arma não é nada ilegal, é tudo certinho, registrado no meu CPF. Se acontecer qualquer coisa com aquela arma, se aquela arma matar alguém, a responsável sou eu porque está registrado no meu nome, tendeu?”, afirmou Dani Russo.

 

O que você achou? Siga @mixmebr no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer saber tudo em primeira mão? Entre no canal do MixMe no Telegram e fique por dentro do mundo do entretenimento 24 horas por dia. Participe e compartilhe nossas notícias.

ENTRAR NO TELEGRAM DO MIXME