Dado Dolabella é preso com drogas, diz site; saiba mais

Dado Dolabella foi detido por porte ilegal de drogas pela Polícia Militar de São João D’Aliança, em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros (GO). Segundo informações da coluna “Na Mira“, do site Metrópoles, a prisão aconteceu no dia 21 de abril. O ator e cantor circulava por uma das ruas da cidade, onde mora desde fevereiro, quando a PM local o abordou. Ele portava 12 gramas de maconha.

publicidade
Dado Dolabella
Dado Dolabella é detido pela Polícia Militar porte de maconha no interior de Goiais. Foto: reprodução/Instagram.

Ainda segundo a apuração do jornal, Dado foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado, procedimento relacionado a crimes de menor potencial ofensivo, feito pela própria polícia de Goiais, e firmar o compromisso de comparecer em audiência quando intimado pela Justiça. O saco plástico contendo a maconha foi enviado para perícia na Polícia Civil Goiana.

publicidade

Dolabella já havia tido uma passagem pela delegacia da cidade. No dia 4 de abril, o artista registrou ocorrência na polícia civil após ser alvo de agressão.

De acordo com o boletim, o ator foi surpreendido por uma paulada nas costas quando estava em uma praça da cidade. Ele contou aos agentes que não conseguiu identificar quem o havia agredido.

publicidade

Dado Dolabella decidiu se mudar para Alto Paraíso, após ir a cidade para um workshop de imersão no tantra, em dezembro de 2021. O município é um ponto turístico conhecido por ser cercado  de árvores e cachoeiras.

“Não me sentia mais fluindo em uma selva de pedra, onde o ritmo frenético é ditado pelo capital. Precisava de mais vida para me sentir mais vivo, definitivamente”, contou o famoso em suas redes sociais.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar