Criolo testa positivo para Covid-19 e cancela show; saiba os detalhes

O rapper Criolo faria uma apresentação em SP neste sábado (18), que consistia em uma campanha contra a fome, em conjunto com Caetano Veloso, Alcione e Paulinho da Viola. No entanto, o artista testou positivo para Covid-19 e precisou cancelar sua participação.

publicidade
Criolo
Criolo testa positivo para Covid-19 e cancela show; saiba os detalhes
(Créditos: Mathilde Missioneiro)

A programação do evento, intitulado Encontros que #naotempreço também inclui outros grandes nomes da música brasileira, como Maria Rita, Liniker, Rael, Luísa Sonza, Agnes Nunes e Xênia França. Cada um dos artistas se apresentará em duplas ou trios, e o público poderá usufruir da reunião de talentos.

publicidade

O cantor Criolo deixará de cantar sua música “Meninos Mimados”, com Paulinho da Viola. Apesar da lacuna que o cantor deixa no evento, a medida do cancelamento foi extremamente necessária, visto que o país ainda se encontra em pandemia e o recomendado para os infectados é o isolamento.

O público interessado em assistir as demais performance pode ter acesso aos shows através do canal do YouTube da Mastercard, e também pelo Multishow. O evento conta com a direção do produtor artístico Zé Ricardo, e promete grandes emoções.

A primeira edição do encontro ocorreu em 2020, com Gilberto Gil e IZA, no mês de junho. Já no segundo, em julho do mesmo ano, as presenças que marcaram o palco foram Milton Nascimento, Liniker e Xênia França.

publicidade

O terceiro, em setembro, contou com a participação de Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes. Por fim, em maio de 2021, Alcione e Criolo fizeram um show guiado por samba. Todas as edições foram idealizadas por Zé Ricardo.

O objetivo do evento é doar refeições para comunidades carentes e, inicialmente, sua meta era de pelo menos 2 milhões de refeições. No entanto, atualmente, já foram entregues cerca de 23 milhões de marmitas, ultrapassando em muito o estipulado inicialmente.

O movimento continua e, para fazer a doação, basta que o público aponte o celular para o QR code disponível na tela durante a transmissão. A Mastercard promete que cada um real doado será convertido em uma refeição para as famílias afetadas pela pandemia, através da ONG Ação da Cidadania.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar