Criolo anuncia lançamento de “Diário do Caos”, 5º álbum da carreira

Tem lançamento na área! Os fãs de Criolo já podem aguardar o lançamento do 5º álbum de carreira do artista. O álbum “Diário do Caos” deve chegar em todas as plataformas de streaming em março deste ano.

publicidade

Este é o primeiro álbum de músicas inéditas desde Espiral de ilusão, lançado em 2017, em que o rapper se converteu majestosamente ao samba. “Diário do Caos” marca a volta de Criolo ao rap, e promete singles bem diferentes e que vão fazer sucesso no mundo da música.

Criolo
Criolo anuncia lançamento de “Diário do Caos”, 5º álbum da carreira (Imagem: Divulgação)
publicidade

O quinto álbum solo de estúdio do rapper paulistano abarca no repertório músicas que também já foram lançadas pelo cantor, como é o caso de Sistema Obtuso (2020), Fellini (2021) e Cleane (2021).

O “Diário do Caos” também deve contar com participações de vários artistas da música brasileira, principalmente do RAP. Os nomes dos convidados ainda não foram anunciados, mas já podemos aguardar feats inéditos.

publicidade

Vale lembrar que a data de lançamento deste novo projeto de Criolo ainda não foi divulgada por ele. No entanto, sabemos que o mesmo deve chegar em todas as plataformas digitais em março deste ano.

Sendo assim, já podemos aguardar março com todas a ansiedade possível, pois tem ótimo lançamento na área!

Criolo sobre morte da irmã

Ao mesmo tempo que está com novidades para os seus fãs, Criolo enfrenta uma perda bastante dolorosa.

publicidade

Fazem 7 meses que o artista perdeu a sua irmã em decorrência a Covid-19. Meses após a morte de Cleane, o cantor ainda não consegue responder se vai bem: “Não sei como vou. Eu só vou”.

Sem aceitar a partida da sua irmã, o rapper descarrega o seu sofrimento na música. Ele fez uma música chamada “Cleane”, lançada em setembro de 2021, em parceria com o duo Tropkillaz.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com o nome da sua irmã, Criolo homenageia na música cada uma das pessoas que não conseguiram vencer a doença.  A dor também está estampada na cara de seus pais, que aparecem no clipe da música.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar