Criança viraliza após detonar Zé Felipe e Virgínia em vídeo; assista!

O casal Zé Felipe e Virgínia viralizou nas redes sociais neste último final de semana após causarem a maior revolta em uma fã mirim que esperava para ser atendida na frente de um hotel onde eles estavam hospedados.

publicidade
Zé Felipe e Virgínia deixam fã revoltada na porta de hotel (Reprodução)
Zé Felipe e Virgínia deixam fã revoltada na porta de hotel (Reprodução)

No vídeo em questão, a criança não esconde a insatisfação em ter ficado esperando pelos casal de famosos e não ter recebido um mínimo de atenção. A jovem disse que apenas foi cumprimentada pelos funcionários dos dois.

publicidade

“É um povo recalcado. Eles falam no Instagram que vão falar com os fãs, como a Virgínia e o Zé Felipe, mas quando chegam aqui não falam com ninguém”, reclamou.

“Você pode ver, só as pessoas que trabalham na equipe cumprimentaram a gente. Só porque são ricos e têm condições não podem falar com os outro?”, completou a criança, que foi aplaudida pelos que assistiam.

Nas redes sociais o momento dividiu opiniões até mesmo entre os fãs dos famosos. “Ela é nova, mas é sábia”, brincou uma pessoa no Twitter. “Essa daí não é fã, com certeza está com segundas intenções de gravar e tirar fotos talvez pensando em começar a própria carteira”, detonou outra.

publicidade

Zé Felipe cancelou agenda intensa de shows

Recentemente cantor Zé Felipe passou por um problema de saúde e precisou ficar alguns dias afastado dos palcos, cancelando toda a sua agenda de show em meio as festas de final de ano.

Em comunicado enviado a imprensa, a Talismã Music, empresa responsável por cuidar da carreira do músico, se pronunciou sobre o ocorrido e afirmou que o cancelamento surgiu em um momento que outras pessoas da equipe do artista foram diagnosticados com coronavírus e gripe.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Informamos que as apresentações de Zé Felipe dos dias 30, 31 dezembro e 01 de janeiro serão canceladas. O artista, recém diagnosticado com pneumonia viral, apresentou uma melhora significativa”, informou o comunicado.

“Além do quadro do cantor, infelizmente seis integrantes de sua equipe tiveram de ser afastados, três testaram positivo para Covid-19 e outros três para a gripe H3N2”, revelou.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar