Corre aqui para ver o novo clipe de Solange Almeida, MC Rebecca e Daya

Solange Almeida se jogou no mundo do pop com o lançamento de Até o Piso, single em parceria com Daya Luz e MC Rebecca. A canção foi divulgada com um clipe cheio de coreografias arrasados do trio de gatas.

publicidade
Solange Almeida, Daya e MC Rebecca (Reprodução)
Solange Almeida, Daya e MC Rebecca no clipe de Até o Piso (Reprodução)

No clipe, Daya e Rebecca fazem parte de times rivais, que param a partida para disputarem com muita dança sensual, enquanto Solange é uma das juízas. Em clima de diversão, o vídeo ainda conta com a presença de um sósia de Ronaldinho Gaúcho.

publicidade

Leia também: Após venda polêmica de próprio sangue, Matuê anuncia pausa em carreira

Em entrevista ao jornal Extra, Daya falou sobre como o novo trabalho é um recado sobre a união feminina. A funkeira afirmou que, apesar de todas serem diferentes, é importante que todas joguem no mesmo time.

“Somos três mulheres diferentes, uma de cada lugar do país, com suas lutas e expectativas. Vejo muita gente falando sobre empoderamento e sororidade, mas a gente ainda vê muito julgamento e competição entre as mulheres, coisas que foram colocadas para a gente pela sociedade. Podemos estar em times diferentes no clipe, num campo, no trabalho ou em qualquer outra coisa, mas na vida a gente está no mesmo time porque juntas somos mais fortes”, declarou.

publicidade

Um dos destaques do trabalho, Solange contou que no início ficou nervosa com o convite, por ser alvo muito diferente do que costuma lançar. No entanto, a diva do forró confessou que sente uma necessidade de mostrar todo o seu potencial como artista.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu recebi o convite através da Daya, e fiquei meio receosa porque era algo completamente diferente do que eu fiz. Eu já tinha gravado um funk, mas dessa vez, a gente só gravou a música, e depois fomos para o clipe, e eu não estava familiarizada em dançar, sensualizar até o chão. Mas eu quis fazer porque queria que as pessoas vissem todas as facetas de Solange, de poder cantar o que quiser, em diferentes estilos”, disse Sol.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar