Conrado, da dulpa com Aleksandro, recebe alta de UTI um mês após acidente

O cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, recebeu alta nesta quarta-feira (8), da Unidade de Tratamento Intensivo do hospital em Registro, no interior de São Paulo. O sertanejo estava internado há um mês, desde o acidente de ônibus que matou o parceiro e mais cinco pessoas. 

publicidade
Conrado
O cantor Conrado teve sua alta anunciada nesta quarta-feira (8). Foto: reprodução/Instagram.
publicidade

João Vitor Moreira Soares (nome original do sertanejo) teve sua alta anunciada pela assessoria de comunicação da dupla no Instagram, ao lado do músico Julio Cesar Bigoli Lopes. De acordo com o último boletim médico, o cantor está lúcido, orientado, estável e em respiração espontânea.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Hoje nossos guerreiros deram mais um passo importante na recuperação. No fim da tarde de hoje, após a emissão do boletim oficial, ambos já deixaram a UTI e seguiram para o tratamento na enfermaria, como já programado pela equipe médica. Pedimos a todos que continuem em corrente de oração para que em breve ambos possam se recuperar em casa”, disse a nota.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar