Conheça Brisa Star, sucesso do pisero e promessa para música em 2022

Sucesso nas redes sociais com apenas 14 anos, Brisa Star é a grande aposta do pisero para 2022. “Se joga no Passinho”, música da cantora com  Thiago Jhonathan (TJ) viralizou no TikTok com 334 mil reproduções e no Instagram, com mais de 144 mil vídeos produzidos pelos usuários na função Reels da plataforma.

publicidade
Brisa Star
Brisa Star é a mais nova promessa do piseiro para 2022. Foto: reprodução Facebook.

“A gente descobriu que estava estourando no TikTok. Meu pai estava mexendo no TikTok e apareceu um vídeo com ‘Se joga no passinho’. Aí ele entrou no áudio e tinha mil vídeos. E aí ele já ficou empolgado: ‘Brisa do céu, tá estourando’. No outro dia, já tinha aumentado muito mais. E aí depois foi só aumentando, aumentando, aumentando.”, contou Brisa em entrevista ao G1.

publicidade

Brisa Star nasceu na cidade de Ibiaí, em Minas Gerais, em 2007. Seu pai, Juninho Pirado, é cantor e compositor, e sua mãe, Suelitaé professora. A jovem cantora sempre participou da rotina musical de seu pai, cantando e fazendo imitações de artistas.

Em 2018, o pai resolveu leva-la para gravação da música “Dançando” e a partir daí, ela foi aos poucos aparecendo no meio do pisero.

Em agosto de 2020, Brisa lança “Se Joga No Passinho”, seu primeiro single, com a participação de Thiago Jhonathan. A música alcançou a marca de 1 milhão de views no YouTube e a partir daí a carreira da mineira despontou nacionalmente.

publicidade

Já em 2021, ela se muda para Fortaleza e assina com o pai contrato com a Vybee, a produtora que cuida das carreiras de Xand Avião e Zé Vaqueiro. Brisa também assinou seu primeiro contrato com a Sony Music e lançou o single “Cena de Amor”, em parceira com Zé Vaqueiro. A música foi mais vista no YouTube e viralizou no TikTok.

“Na hora que eu vi o Zé Vaqueiro, eu tentei ficar mexendo no meu celular na hora que eu vi que ele estava vindo… eu assustei. Eu tremi demais. Na hora, eu não sei o que acontece. Na hora de cantar, eu concentro e falo ‘não posso!’ e depois eu nem me lembro o que aconteceu direito.”, confessou Brisa.

publicidade

Brisa entra em 2022 dando sequência ao seu sucesso com versões de músicas conhecidas. Ela já lançou versões em português não autorizadas para as faixas “Something’s gotta give”, de Camilla Cabello, e a própria “Se joga no passinho” é uma versão de “We Can’t Stop”, de Miley Cyrus.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Só no Spotify, Brisa possui 4,8 milhões de ouvintes mensais. Os últimos singles lançados pela cantora adolescente é uma versão autorizada de “Como Eu Quero” do Kid Abelha e a inédita “Dói”, em parceira com o Trio Kassanikeo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar