Confusão! Rafa detona Flayslane em discussão e chama sister de falsa

A noite de ontem foi de muitas emoções para os confinados. Logo depois da eliminação de Gabi, os participantes do BBB 2020 disputaram a prova do líder e formaram mais um paredão BBB 2020. Depois da formação do paredão, Rafa não aguentou e disse tudo o que achava de Flayslane na cara da cantora. 

publicidade

Rafa confrontou Flay depois de Thelma indicar a paraibana para o paredão e a rival rebater a justificativa dizendo que a líder estava sendo soberba.

bbb 2020

Assim como a digital influencer, Manu também se incomodou com os comentários da cantora e iniciou a discussão. 

publicidade

“Eu te defendi dez semanas nesse jogo, sinto verdade quando você fala do seu filho, acho que você tem um dom, não anulo nada disso. Quando você voltou do paredão do Daniel você mudou e eu acho sim que você estava vestindo uma soberba, o jeito que você fala é sim soberbo”, disse Manu. 

Flay, então, tentou se defender dizendo que não era soberba, mas Rafa completou:  “Você só grita, você só impõe. Eu não gosto de você, não gosto do seu jeito, da sua falta de educação…Você não sabe conversar com ninguém, você só fala: ‘Eu estou certa’, você está sempre no topo…”. Flay, então, argumentou: “Eu falo que estou certa? Você é a ditadora, por exemplo, do certo e errado dentro do jogo. A gente se comprometeu a se olhar de formas diferentes, você fez da boca para fora? Eu fiz do fundo do coração”.

Visivelmente irritada, Rafa continuou a discussão: “Que fundo do coração? Você é a mais falsa que tem aqui dentro. Eu não olho para sua cara, porque eu não sei ser fingida. Eu sei ser sincera quando eu quero, Flay, eu não sei fazer de conta, não vou fingir”.

publicidade

Mais falsa da casa

Em meio a discussão, Rafa declarou sobre Flayslane: “Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba. Então, se você quer saber porque eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem isso aqui de você”, completou a digital influencer. 

Depois que a poeira baixou, Rafa confessou ter se arrependido de ter brigado com a rival. A sister ainda disse estar se sentindo a pior pessoa do mundo devido a forma como tudo aconteceu. 

Já Flay, em conversa com Mari na área externa da casa disse ter se arrependido por não ter falado tudo o que queria na briga com a digital influencer.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Vale lembrar que, Flay está no 12º paredão e diputa a permanência na casa com Babu e Marcela. Vote na enquete BBB 2020 e veja a parcial da votação! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar