Confusão! Pyong surta com brothers após brincadeira de mal gosto

A manhã deste sábado(14) já começou com tudo no BBB 2020. Teve muita confusão e gritaria entre os brothers e sisters. Tudo isso por contar de brincadeiras com espumas de barbear. Toda a situação deixou Pyong bastante irritado, e levou o coreano a perder totalmente a linha e gritar com o pessoal que estava no quarto vila. 

publicidade

Toda a brincadeira teve início com Flay e Gizelly, que resolveram pegar todas as latas de creme de barbear e deram um banho em Daniel. Os três saíram correndo pela casa e sujaram todo o quarto céu, levando diversas punições. 

bbb 2020

Vendo que a situação poderia piorar, por já estarem na Xepa e, provavelmente não terem comida o suficiente para passar a semana, Pyong perdeu o controle e gritou com os brothers. 

publicidade

“Passou do ponto, a gente não é criança. Acabei de levar quatro pra despensa, já deu. Eu não aguento mais, Daniel, você perde estaleca todo dia”, disse Pyong aos gritos. 

Ao ver que todos os brothers não paravam de falar, Pyong resolveu cutucar Marcela e continuou: “Você acha normal isso, Marcela? Dá vergonha. Daniel, você está rindo? Não está a fim de seguir regra, toca no confessionário e vai embora daqui. Depois vai chorar passando fome. Seja expulso então”.

publicidade

Enquanto o hipnólogo pedia para que eles parassem de fazer besteiras, Daniel ria deitado no chão. “Desculpa, Pyong. A gente fica feliz e faz”, disse o ator. O paulista rebateu. “A gente faz o possível para proteger no jogo, fica passando a mão na cabeça”.

Rafa e Manu também se revoltaram com toda a gritaria e a perda de tantas estalecas devido as punições. “Passou do ponto, não aguento mais. Tem que ter noção que foi longe demais”, disse Rafa. 

Assista aos vídeos!

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar