Confinados finalmente percebem que a final do BBB foi adiada; veja reação

Os brothers notaram algo estranho no telão que fica na sala do BBB 2020. Eles perceberam o aumento no número de dias para a grande final do programa, que foi adiado para o dia 27 de abril, em uma segunda-feira.

publicidade

“Na expectativa que a gente está, é maldade com a gente. Parece que volta dois meses; Não se faz isso com quem está confinado, mexe com a nossa saúde mental”, reclamou Manu, assustada ao ver que o telão mostrava que ainda faltam 10 dias e 17 horas de confinamento.

“Deve ser trollagem com a gente, não é possível”, rebateu Thelma. Ainda sem entender, Babu apontou que a data modificada deve ser algum problema no sistema.

publicidade

Os participantes confirmados BBB 2020 passaram um bom tempo olhando para o telão e criando várias teorias.

No contrato diz que o programa pode ir até dia 29. Estou preocupada real, deve ter acontecido alguma coisa lá fora. Fiquei triste com isso agora, já estava na expectativa”, disse Ivy.

Ao longo da conversa e das suposições, Manu se mostrou bastante chateada com a situação da produção ter mudado a data e não ter comunicado: “Não está tudo bem, explica o que está acontecendo se mudou algo, sabe? Eles têm que avisar, não deixar a gente louco. Estamos nos esforçando para sobreviver, mas desse jeito vai ficar difícil. A gente está perdendo o controle, não sei mais o que está acontecendo. Não existe erro, existe uma agenda, não se muda do nada isso”, disse a cantora, visivelmente revoltada.

publicidade

“Amiga, estou até com enjoo. Não sei o que fazer”, reclamou a cantora em um outro momento da conversa.

“Acho que eles vão mudando as horas para gente ir ‘bugando’ nos dias. Mas a final deve ser quinta-feira. A gente está com muita noção de tempo”, acredita Rafa. “Se aumentar dois dias, na próxima aparição do Tiago [Leifert] vai falar.” apostou Mari Gonzalez.

Veja as reações!

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar