“Condições iguais”, diz Boninho negando cachê extra para os famosos do BBB 20

Após a divulgação dos participantes confirmados BBB 20, o público em geral vem especulando que os famosos convidados à participarem do BBB 2020 irão ganhar um cachê maior que o oferecido aos anônimos inscritos no reality. 

publicidade

Boninho vem utilizando suas redes sociais para divulgar as novidades do BBB 20. Mas, nesta segunda-feira(20), que antecede a grande estreia do programa, o diretor geral do reality usou as redes sociais para desmentir os boatos que os famosos dessa edição irão ganhar um cachê maior que os anônimos. 

“É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother! Então é isso ai. Entra todo mundo de nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto”, escreveu Boninho em sua publicação no Instagram, junto à um vídeo publicado.

publicidade

A publicação do poderoso chefinho recebeu inúmeros comentários, sendo um deles da ex-participante do BBB11, Ariadna Arantes. “Ui… e eu jurando que teve cachê”, escreveu ela até então acreditando que os famosos receberam cachê extra. “Nada”, respondeu Boninho ao comentário da ex-bbb. 

publicidade

O programa que estreia nesta próxima terça-feira(21), será formado por participantes convidados e inscritos. Os convidados farão parte do grupo Camarote, enquanto os inscritos que se inscreveram e participaram da seletiva estarão no grupo Pipoca. 

Veja a seguir os participantes desta edição comemorativa:

Participantes Convidados 

O ator Babu Santana, as influenciadoras Bianca Andrade (a Boca Rosa), Mari Gonzalez e Rafa Kalimann, as cantoras Gabi Martins e Manu Gavassi, o youtuber hipnólogo Pyong Lee, o surfista Lucas Chumbo e o ginasta Petrix Barbosa. 

publicidade

Participantes Inscritos

Felipe de 27 anos, Flayslane cantora e natural de Floresta-PB, Gizelly de 28 anos, Glilherme de 28 anos e modelo, Hadson de 28 anos e ex-jogador de futebol, Lucas de 26 anos, Marcela de 31 anos, Thelma de 35 anos e médica anestesiologista, e Victor Hugo de 25 anos. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar