Como funcionará o primeiro Paredão do “BBB 2024”?

A primeira semana de "BBB 2024" terá formação de Paredão entre "Pipoca" e "Camarote"
A primeira semana de “BBB 2024” terá formação de Paredão entre “Pipoca” e “Camarote” (Foto: Reprodução/TV Globo)

A primeira semana do “BBB 2024″ está no modo turbo! Apesar da estreia ter acontecido na última segunda-feira (08), um dos participantes já será eliminado nesta quinta-feira (12).

A líder Deniziane terá que indicar um para o “Paredão”, que enfrentará os dois mais votados pela casa. Aliás, os participantes do “Puxadinho” estão imunes nesta semana.

Para animar a casa mais vigiada, Boninho decidiu que a votação será aberta. A apresentadora Ana Clara anunciou a novidade no “Mesacast” com Mariana Xavier, Ricardo Alface e Gil do Vigor como convidados. “Vai dar barraco“, garantiu a ex-BBB.

Como foi a “Prova do Líder” do “BBB 2024”?

Nem todos os confinados participaram da primeira “Prova do Líder” do “BBB 2024“. Os oito participantes do “Puxadinho” ganharam imunidade esta semana, por isso, poderiam ficar despreocupados. Somente o “Camarote” e “Pipoca” se prepararam para a prova, que funcionou no esquema de resistência.

Cada jogador ficou em frente a uma bancada com um botão enquanto, no telão, aparecia uma mensagem de atenção dando início a rodada. Assim que a rodada começava, os participantes deveriam apertar o botão da bancada após um dos três sinais: buzina, faróis ou a música da Chevrolet.

Aquele que apertava o botão antes de um dos três sinais com a rodada iniciada, era eliminado. O jogador que apertasse primeiro escolhia um jogador para cumprir um desafio e o último a apertar também deveria cumprir o mesmo desafio. Esses dois jogadores tinham que cumprir uma tarefa com tempo estipulado. Eles só seriam eliminados da tarefa se não cumprissem a tarefa a tempo.

Deniziane é a Líder da Semana

Deniziane se tornou na noite desta terça-feira (09) a primeira Líder da Semana no “BBB 2024“, exibido na TV Globo. A confirmação da liderança acontecerá durante o programa ao vivo.

Participante do grupo “Pipoca“, a nova líder travou uma batalha contra Matteus por quase 19h pela coroa. Além de poder indicar um brother para o “Paredão“, Daniziane conquistou um carro zero km da Chevrolet, imunidade e o “Poder do Não“, para vetar um participante da próxima prova.

Fique por dentro de tudo o que acontece no “BBB 2024”: