Começa a prova do líder BBB 2020. Vem entender a dinâmica!

Mais um quinta-feira no Big Brother Brasil, e é dia de quê? Prova do líder!!! Os confinados na casa mais vigiada do país disputam a terceira Prova do Líder BBB 2020. Porém, nem todos disputam a liderança dessa semana e vão ter que torcer para ganhar a prova do anjo ou não ser um dos mais votados na votação BBB 2020. 

publicidade

Em contato com os confinados, o apresentador Tiago Leifert pediu para que Guilherme, atual líder, vetasse quatro pessoas da prova. O modelo escolheu Lucas, Felipe, Daniel e Hadson para não participarem dessa terceira prova valendo a liderança. 

bbb 2020

Logo em seguida, Leifert pediu que o restante dos brothers formassem duplas para realizar a prova. São elas: Gabi e Guilherme, Marcela e Gizelly, Mari e Flayslane, Pyong e Manu, Ivy e Bianca, Thelma e Rafa, Babu e Victor Hugo.

Ainda no programa Ao Vivo, uma dupla foi eliminada da disputa após não cumprir o desafio de encontrar a peça necessária. Rafa e Thelma estão fora e não garantiram mais uma semana livre no jogo. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Entenda a Prova do Líder Americanas

No campo de prova, Tiago Leifert explicou a dinâmica para os jogadores: “Nos telões, vocês vão ver um produto e um lugar. A cada rodada, as duplas devem reuni-los na esteira. E, por fim, apertar o botão antes que o tempo acabe.”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 “Vão chegar pedidos no telão vindos de todos os lugares do Brasil. Um de vocês vai pegar o cubinho que corresponde ao lugar. O outro, pega o cubinho correspondente ao produto. Coloquem os cubinhos na esteira. Por último, aperte o botão. Terminou. A gente vai fazer a checagem. Aí, vocês façam tudo isso dentro do tempo que foi colocado pra vocês. Regras eliminatórias: não cumprir a missão dentro do tempo. Ou, fazer dentro do tempo, mas com o cubo errado”, explicou Leifert. 

Dinâmica desta semana

Veja o texto do apresentador na íntegra:

“Regras do jogo para esta semana. Paredão duplo. Serão três indicações: uma do Líder e duas da casa. Os dois mais votados vão disputar a Prova Bate e Volta. Quem perder a Prova Bate e Volta, no domingo, vai para o Paredão junto com a indicação do Líder.

O Anjo será disputado no sábado. É autoimune. Daniel Ivy não disputam, porque eles já entraram imunes”, anuncia Leifert.

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar