Com votação super acirrada, ESTE participante é o eliminado do BBB

O jogo vai chegando ao fim e os participantes vão sendo eliminados. Após recorde de votação, que ultrapassou a casa dos bilhões de votos, Prior deixou a casa mais vigiada do Brasil depois de receber 56,73% dos votos do público.

publicidade

Com a sua saída, Prior se juntou a Lucas Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas, Bianca, Guilherme, Victor Hugo, Pyong  e Daniel que são os eliminados dessa edição até o momento.

Logo depois de comunicar o encerramento da votação BBB 2020 ao público e aos participantes, o apresentador Tiago Leifert anunciou o décimo eliminado dessa edição comemorativa. 

publicidade

Assim como o público, os participantes confirmados BBB 2020 que ainda estão na casa, ficaram super surpresos com a eliminação do ar. Para se despedir de Prior, os brothers se abraçaram e aplaudiram o eliminado.

Décima eliminação do BBB 2020

Para anunciar o décimo eliminado do Big Brother Brasil 20, o apresentador Tiago Leifert leu na íntegra.

“Alguém vai sofrer a síndrome da reta final, porque agora, e a partir de agora, que as grandes viradas acontecem nesse jogo”, começou.

publicidade

“Você quer ter razão ou você quer ganhar o Big Brother Brasil. Você vai ter que escolher”. Em seguida, o apresentador anunciou: “Nos próximos dias, vocês vão ter que fazer escolhas muito duras. Tenham a coragem que o BBB necessita”.

Leifert anunciou primeiro: “Mari, você ficou em terceiro. Você está salva. Mas não relaxa. Vai ficar difícil cada vez mais a partir de agora”.

Logo após o intervalo, o apresentador continuou: “Vocês são opostos. Vocês são muito diferentes. Eu acho que falta, na Manu, um pouco do sangue do Prior, e falta, no Prior, um pouco da frieza da Manu”.

publicidade

Felipe é o décimo eliminado do BBB20, com 56,73% dos votos. Manu ficou em segundo lugar, recebendo 42,51% e Mari 0,76%.

Com a saída de Prior, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote no seu participante favorito!

Mais de 1 bilhão de votos

Apenas com 24 horas de votação, o paredão entre Prio, Manu e Mari já havia batido o recorde de votos dessa edição. O anúncio foi feito durante o programa ao vivo de ontem, por Leifert.

publicidade

Na tarde desta terça-feira(31), o apresentador invadiu a programação da Rede Globo para comunicar e comemorar com o público os bilhões de votos computados.

“Esse paredão com clima de Copa do Mundo entre Felipe, Manu e Mari passou a marca de 1 bilhão de votos. É isso mesmo! Mais de 1 bilhão. Vocês votaram demais! Muito obrigado pelo engajamento absurdo que este paredão está causando”, declarou Leifert.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar