Com votação super acirrada, ESTA participante é a eliminada do BBB

Está ficando cada vez mais difícil se despedir dos participantes do BBB 2020. Em uma votação super acirrada, Mari Gonzalez deixou o confinamento após receber 54,16% dos votos. A sister enfrentou o décimo sexto paredão BBB 2020 desta edição junto com Manu e Babu, que receberam 41,26% e 4,58% dos votos, respectivamente. 

publicidade

Com a sua saída, a digital influencer se juntou a Lucas Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas, Bianca, Guilherme, Victor Hugo, Pyong  e Daniel, Prior, Gabi, Marcela, Flayslane, Gizelly e Ivy que são os eliminados dessa edição até o momento. Continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: Babu, Manu, Rafa e Thelma. 

bbb 2020

O anuncio da décima sexta eliminada dessa edição ocorreu durante o programa ao vivo desta terça-feira(21).

publicidade

Assim como de costume, os confinados se reuniram na sala da casa para saber qual emparedado iria dar adeus a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Para se despedir da eliminada, os confinados abraçaram a sister e a levaram até a porta de saída. 

Décima sexta eliminada do BBB 2020

Em primeiro contato com os brothers, Leifert bateu um papo com os emparedados. Babu brincou que foi uma noite muito dura e Tiago aproveitou para confirmar que o recorde de paredões no reality é do ator. 

publicidade

“Eu estou estranha, Tiago. Eu acho que eu estou mais tranquila que nos últimos, porque chegar na última semana já é muito incrível. Olhar pro lado e ver 5 histórias muito bem contadas aqui dentro é muito legal e me dá uma tranquilidade”, disse Manu. 

Em seguida, Mari brincou: “Surtos leves e tênis”, referindo-se a como estava se sentindo.”Nervosa, a boca está seca, todos os sintomas eu estou sentindo. Mas eu também estou muito grata e isso dá uma amenizada no nervoso”, finalizou.

Em um segundo contato com os confinados, para anunciar a décima sexta eliminada dessa temporada, o apresentador leu um longo texto na íntegra. 

publicidade

“Hoje, alguém vai sair porque tem que sair. Porque é o formato do jogo, porque é assim que funciona o Big Brother Brasil, porque um dia essa temporada precisa acabar”, iniciou Leifert. 

Na sequência, ele afirmou: “E vocês passaram por tanta coisa… Tem uma palavrinha que ficou muito famosa ultimamente. É um clichê, mas que na psicologia sempre usaram para explicar como pessoas que passam por coisas, obstáculos, se recuperam rápido depois, e outras, pelo menos obstáculo, não conseguem se recuperar Que é a tal da resiliência”.

“A Mari foi a figura central do Big Bang dessa temporada. O grande conflito que marcou o BBB20 nasceu por causa dela. E ela sobreviveu. A explosão foi do lado dela, e ela saiu ilesa. Babu, 357 Paredões, três guerras por comida… Está aí, está firme. Manoela, Quarto Branco, Paredões, treta com Victor Hugo, treta com Prior (Felipe)… E a treta interna também”, comentou ele. 

publicidade

Para finalizar, o apresentador anunciou: O apresentador anuncia: “Em vez de dizer se você tinha que ter jogado mais ou menos, queria deixar com vocês como você será lembrada aqui no Big Brother Brasil. O que você deixa para gente. Você deixa elegância, graça, educação, pureza, muita simpatia”.

Mari é a 16ª eliminada desta edição, com 54,16% dos votos. Manu recebeu 41,26%. Babu ficou em terceiro lugar, recebendo apenas 4,58%.

Vale lembrar que a final do BBB 2020 acontecerá apenas dia 27 de abril, segunda-feira. Recentemente, a Globo anunciou que o reality show mais assistido do Brasil ganhou mais 4 dias de exibição. Antes, a grande final estava marcada para acontecer no dia 23 de abril, quinta-feira. 

publicidade

Com a saída de Mari, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote no seu participante favorito!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar