Com votação recorde do reality, ESTE participante é o eliminado do BBB

Terça-feira é dia de eliminação no BBB 20. Infelizmente, mais um participante deixou o confinamento e a disputa pelo tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão. Guilherme foi o eliminado da semana, após receber 56,07% dos votos do público, que participaram da enquete BBB 2020 votando no emparedado que queria ver fora do reality show mais assistido do Brasil. 

publicidade

Guilherme é o sexto eliminado dessa edição comemorativa. Com uma edição super acirrada, ele deixou a casa mais vigiada do Brasil, perdendo para Pyong e Gizelly, que tiveram 43,29% e 0,64% dos votos, respectivamente. 

bbb 2020

Com sua saída, Guilherme se juntou a Lucas Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas e Bianca, que são os eliminados dessa edição até o momento.

publicidade

Após comunicar o encerramento da votação BBB 2020 ao público e aos participantes, Leifert anunciou o sexto eliminado do Big Brother Brasil edição 20.

Visivelmente surpresos com a eliminação do modelo, os demais confinados se despediram do brother e o aplaudiram frente à porta de saída.

Sexta eliminação do BBB 20

Assim que teve o primeiro contato com os confinados, Tiago Leifert perguntou aos emparedados da semana como eles estavam se sentindo. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

“Estou bem, hoje me emocionei um pouco. Eu achei que fosse ficar muito mais desesperada, mas eu segurei”, disse Gizelly. Logo após, Guilherme continuou: “Isso tudo aqui é muito intenso, eu tinha outra visão do BBB. Esse é o jogo mais louco da minha vida”. Por fim, Pyong: “Aqui dentro quem vive, teve uma experiência única de vida. Estou bem feliz de estar aqui”.

Com a votação encerrada, Leifert voltou para anunciar o eliminado da semana. “Tem gente que acha que um determinado erro é fatal. Tem gente que olha esse mesmíssimo erro, e fala assim: ‘Para mim, nada demais’. As pessoas discutem, conversam…”, iniciou. 

“São várias perguntas, são várias respostas. Hoje é o típico Paredão que deixa muito mais pergunta para vocês e para nós, do que respostas”, continuou o apresentador. 

Sobre Guilherme Napolitano 

Guilherme Napolitano foi um dos participantes confirmado BBB 2020. O modelo entrou na casa mais vigiada do Brasil sendo integrante do grupo Pipoca, formado por pessoas inscritas e selecionadas nas seletivas do programa. 

Dentro do confinamento, o ex-brother desfrutou da liderança por duas vezes, além de ter ganho uma prova do anjo. 

Sua passagem no reality show mais assistido do Brasil também teve algumas polêmicas, sendo a principal delas o clima quente entre ele e a eliminada Bianca,que causou grande repercussão aqui fora.  

Lá dentro, ele se relacionou com Gabi, com quem teve vários momentos de discussões e romances. Devido as inúmeras brigas, internautas chegaram a definir o relacionamento do casal como abusivo.

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar