Com votação esmagadora, ESTE participante é o eliminado do BBB 2020

Na segunda noite de eliminação do BBB 2020, Petrix deixa a casa mais vigiada do Brasil com 80,27% dos votos. O ginasta era integrante do grupo Camarote, formado por participantes famosos. Com a saída de Petrix, o grupo de famosos perde dois integrantes, já que Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado desta edição. 

publicidade

Petrix, enfrentou o paredão BBB 2020 junto com outros três brothers: Babu, Hadson e Pyong. O ginasta recebeu o maior número de votos e deixa o confinamento, deixando o sonho de se tornar o mais novo milionário com o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality. 

bbb 2020

Em primeiro contato com os confinados o apresentador Tiago Leifert perguntou: “Quem vai sair hoje?”. Rafa arrisca: “Eu espero que o Hadson”. Gabi afirma: “Eu acho que o Hadson”. Victor Hugo e Gizelly acreditam que Pyong será o menos votado. Marcela afirma que Hadson deverá deixar o confinamento.

publicidade

Questionado sobre como estava se sentindo, Petrix confessou:  “Tô bem, tô bem grato, tô bem bem feliz. Só de estar vivendo isso… Atá estar no Paredão, é para poucas pessoas. E o privilégio de estar aqui é muito bonito. Tenho a consciência limpa, e estou dando o meu 100%. O que tiver que ser, vai ser”.

Após ter encerrado a votação, Leifert voltou para anunciar o segundo eliminado desta edição comemorativa: 

“Sabe que o BBB, gente, ele é mais que um programa de televisão, né? Ele passa a televisão.Não dá para voltar atrás e reescrever. Não dá para apagar. Tá tudo registrado. O que dá pra fazer é olhar pra frente”. Ele continua: “Hoje, o público do Big Brother Brasil elimina você, Petrix”.

O eliminado da semana se despediu dos demais confinados, abraçando cada um deles e agradecendo pela convivência. 

publicidade

Petrix foi parar na berlinda após ter sido indicado por Pyong na dinâmica que ocorreu ainda na prova do líder. 

Sobre Petrix Barbosa

Atleta de ginástica artística, o brother é 10 vezes campeão brasileiro e medalha de prata em Copa do Mundo. Além disso, também é campeão pan-americano. 

O brother entrou no BBB 2020 sendo integrante do grupo Camarote, formando por participantes famosos. 

publicidade

Sua participação foi marcada por grandes polêmicas envolvendo as mulheres da casa. O eliminado teve até pedido de expulsão pelos internautas nas redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter por diversas vezes.

Além disso, no programa de segunda-feira(01), o apresentador Tiago Leifert informou para o público que a Rede Globo recebeu uma intimação para que Petrix compareça até sexta-feira e preste depoimento a polícia em relação às acusações de assédio.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar