Com tempo recorde de prova, Pyong é o novo líder do BBB 2020

Quinta-feira é dia de Prova do Líder BBB 2020, e hoje não foi diferente. Em dupla com Daniel, Pyong se tornou o novo líder e garante mais uma semana na casa, além de ter o poder de indicar alguém direto para o Paredão BBB 2020 que será formado no próximo domingo. 

publicidade

A dupla conseguiu fazer a prova no tempo mais rápido, em apenas 55.16 segundos, vencendo os demais participantes.

bbb 2020

Após ganharem a liderança, a dupla teve que escolher quem ficaria com a liderança e quem levaria os prêmios para casa. Daniel escolheu o prêmio de R$ 10 mil mais TV, Smarthphone e Notebook, dando a liderança para o hipnólogo. 

publicidade

Ao ser consagrado líder, Pyong teve que escolher cinco pessoas para passar a semana no grupo VIP. O hipnólogo escolheu Rafa, Daniel, Gabi, Thelma e Daniel. 

Entenda a Prova do Líder 

Antes mesmo de ir para o campo de prova, os participantes se dividiram em duplas. Após isso, foram para uma outra dimensão da casa, onde ficaram esperando sua vez. 

Após terem se divido em duplas, os participantes confirmados BBB 2020 assistiram à um vídeo que explicou como a dinâmica seria realizada. 

publicidade

Em seguida, escutaram a explicação do apresentador Tiago Leifert: “Vamos às regras da prova. Quando autorizada, a dupla deve apertar o botão para iniciar o cronômetro e entrar no labirinto. O objetivo é encontrar as três ofertas secretas da Americanas. Uma TV, um smartphone e um notebook. Ao sair do labirinto, cada brother deve apertar o botão correspondente à cor do seu colete. Mas, atenção. O cronômetro só vai parar quando o segundo da dupla apertar o seu botão e finalizar a prova. Vence quem cumprir a tarefa em menos tempo”, disse Leifert.

Tempo de Prova

Tiveram duplas que conseguiram fazer a prova em um ótimo tempo. Mas já tiveram outras, como Gizelly e Marcela, que foi preciso ser retiradas pela produção do programa por conta que não estavam achando a saída e não tinham mais chances de vencer a disputa.

  1. Babu e Prior: 70.25 segundos;
  2. Manu e Victor Hugo: 63.54 segundos;
  3. Mari e Flayslane: 246.41 segundos;
  4. Gizelly e Marcela: Não conseguiram finalizar a prova;
  5. Rafa e Gabi: 128.82 segundos;
  6. Ivy e Thelma: 177.03 segundos;
  7. Pyong e Daniel: 55.16 segundos.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar