Com medo de ir para o Paredão BBB 20, Gui teme voto de Marcela

O Paredão BBB 20 vai ser formado na noite de hoje. Desde então, os participantes confirmados BBB 2020 têm elaborado estratégias para fugir da berlinda. Guilherme, que é um dos principais alvos dessa votação, teme voto de algumas sisters, principalmente de Marcela, devido ao fato de não ter colocado ela com uma das amigas no paredão, quando ele era líder. 

publicidade

Em conversa com Gabi, na cozinha interna da casa, o modelo falou sobre o jogo e dos possíveis votos que pode receber hoje. 

Gui confessou que não espera ser votado por Marcela: “Eu não espero voto da Marcela, e se ela votar em mim, as coisas vão mudar porque eu tive empatia por ela. Cadê a empatia das pessoas agora? Não vai existir? Alguém já votou em mim aqui? Ninguém votou em mim. Vai votar em mim agora por que? Entende? Qual o motivo de ter votado em mim? Eu vou querer saber”, confessou o brother. 

publicidade

Após ouvir o comentário do namorado, Gabi disse não saber o motivo. O brother continuou: “Para mim vai ficar claro. ‘Ah, você é forte, não sei o que…’ Forte? Na hora de ir com os amigos eu sou forte. Votava antes, então. Já que estão achando que os outros vão sair”.

Em seguida, Gabi desabafou: “Eu estou vendo que eu vou sofrer muito nesse jogo”. E Guilherme garante a sister: “Você é forte”.

Momentos depois, em conversa com Victor Hugo o modelo voltou a falar sobre a votação: “Se eu for nesse Paredão, para mim, vai mostrar muita coisa aqui no jogo. A Prova do Anjo, para mim, mostrou muita coisa, como as coisas serão feitas”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

E ai, quem você acha que vai para a berlinda e participar da votação BBB 20 dessa semana? Mais um paredão está prestes à ser formado!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar