Com medo de estar na berlinda, Babu deseja paredão entre mulheres

Os brothers estão cada vez mais preocupados com a formação do quinto Paredão BBB 2020 e já especulam quem vai estar na berlinda, que será formada na noite do próximo domingo(23). Em conversa com Felipe, Babu pediu “paredão feminino”. 

publicidade

Para Babu, que é um dos alvos da casa, Gizelly é um bom partido para colocar na berlinda para enfrentar a votação BBB 2020. Os dois também falaram das estratégias de Pyong, que soltou para eles que depois de Hadson, os próximos a deixarem o jogo seriam Lucas e Felipe. 

Mas e ai, será mesmo que isso vai acontecer? Hadson já foi eliminado, assim como também Lucas, que foi o quarto participante a deixar a casa mais vigiada do Brasil. 

publicidade
bbb 2020

Visivelmente chateado, Felipe disparou: “Você não quer me tirar, vamos ai! Eu não sou o próximo? Então vamos eu e você!”.

“Ele sabe que tem três possíveis votos: eu, você e o Gui”, falou Babu, em seguida. Depois, o arquiteto confessou: “Se eu ganhar o líder, eu não coloco ele”.

Após o comentário do colega de confinamento, o ator confessou querer um paredão apenas entre as mulheres da casa: “Pode colocar Gizelly. Tem que ser democrático, quero ver um paredão feminino”, pontuou o artista.

publicidade

Para finalizar o papo, Felipe profetizou sobre sua possível vitória na prova do líder que acontecerá na noite de hoje: “Se eu ganhar o líder, eu boto a Thelminha com a gente no vip”

Hoje tem mais uma prova do líder, e uma coisa é certa: Todos os participantes vão dá de tudo para ganhar a disputa e garantir mais uma semana no jogo, além de poder indicar alguém direto para o paredão. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Você pode acompanhar os brothers 24 horas por dia e Assistir BBB 2020 Ao Vivo!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar