Com Manu na final, Bruna Marquezine sofre ataques na web e não deixa barato

Após a eliminação de Babu Santana, com 57,15% dos votos no  BBB 2020, Bruna Marquezine foi alvo de diversas críticas nas redes sociais. Tudo por conta de sua torcida declara para a sua amiga, Manu Gavassi, que foi a primeira participante a garantir a vaga na grande final do programa.

publicidade

A atriz revelou que está na torcida para que Manu vença o reality e induziu que seria favorável a eliminação do ator no último paredão BBB 2020.

bbb 2020

Assim que a saída do ator foi anunciada no programa ao vivo de ontem, uma seguidora disparou para a atriz, em sua conta no Twitter: “Vai se f… estragou o BBB, ex do Neymar”.

publicidade

Marquezine não deixou barato e logo respondeu ao comentário da seguidora, ironizando, inclusive, o apelido do jogador de futebol: “Meu anjo, se decide. Ou eu sou só a ex no menino, digo, adulto Ney, ou eu tenho poder e influência suficiente pra mudar todo o rumo do maior reality show do país. Os dois não dá!”.

publicidade

A conta do perfil que enviou a mensagem à Bruna foi apagada, mas a respostas da atriz na publicação ainda está no ar.

Indignada com os comentários ofensivos, Bruna começou a expor as ofensas recebidas. “Você era melhor e mais relevante quando ficava pelada na novela(…)”, escreveu um internauta. Bruna rebateu: “E vamos de expor macho hétero”.

publicidade

Depois da repercussão sobre a possível “interferência” no último paredão do reality, que resultou na saída de Babu, a atriz também negou ter feito campanha contra o eliminado. Ela respondeu uma seguidora que estava lhe defendendo no Twitter: “Pois é… parece até que eu fiz mutirão pra ele sair… eu hein! Nem votei nesse paredão! Muito obrigada, viu?”, escreveu Bruna, na publicação!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar