Com estreia próxima, Tiago Leifert faz alerta aos brothers do BBB 21. Veja!

Um dos dias mais esperados pelos fãs do BBB finalmente chegou! É nesta segunda-feira(25) que o BBB 21 vai estrear! Os participantes confirmados BBB 21 entram hoje na casa mais vigiada do Brasil em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. 

publicidade

O apresentador do programa, Tiago Leifert, se mostrou bastante animado com o jogo e já deixou um alerta para os novos brothers. Em entrevista ao jornal Extra, o apresentador disse que o favoritismo no início do jogo pode ser uma furada. Na mesma entrevista, deu logo uma dica preciosa, mesmo que óbvia. 

“Quantos favoritos caem antes da hora? Quantos se deram mal porque foram emparedados num momento inoportuno? E, para escapar do paredão, tem que jogar”, disse ele. 

publicidade

Já há cinco anos à frente da apresentação do programa, Leifert disse que nem sempre a personalidade dentro da casa reflete quem a pessoa é realmente fora do confinamento. 

“Muitas vezes há a necessidade de fazer coisas ali que você não faria fora. Isso está na essência de qualquer jogo ou esporte: o que você fala e faz numa quadra não necessariamente se repetem fora dela”, opinou.

publicidade

Elenco elogiado pelo apresentador

Leifert aproveitou para elogiar os participantes desta nova temporada do BBB: “Sentimos os participantes mais abertos ao jogo. Mais que isso, eles entram com esse olhar de diversão com a brincadeira que é o ‘BBB’. Acho que isso é um dos grandes trunfos dessa nova geração que está chegando por aí”, torceu ele. 

E claro que o apresentador não mediu elogios a produção do programa. Segundo ele, a equipe esta sempre atrás de inovação, trazendo surpresas para os participantes e públicos afim de deixar o jogo ainda mais dinâmico. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Temos uma equipe inquieta e apaixonada, que está sempre atrás das novidades. Faz parte do DNA do programa querer se superar a cada ano, provocar os participantes com coisas que eles ainda não tinham visto. Os escolhidos têm muita vontade de entrar no BBB, sonham em fazer parte dessa história e estão muito dispostos a competir e a fazer o jogo acontecer”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar