Com Eminem e Snoop Dogg, show do Super Bowl reúne astros do hip-hop

A final do Super Bowl gera sempre grandes expectativas no ramo cultural, diante das apresentações que acontecem no intervalo do jogo. No último domingo (13), o evento conseguiu reunir grandes astros do hip-hop: Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.

publicidade
Super Bowl
Com Eminem e Snoop Dogg, show do Super Bowl reúne astros do hip-hop (Mike Segar/Reuters)
publicidade

O pontapé musical aconteceu com o hit mundial “The Next Episode”, com Dr. Dre e Snoop Dogg se apresentando. A partir dai, o público conseguiu já despertar a animação para o momento

publicidade

Durante a apresentação de Eminem, mais especificamente ao fim da música “Lose Yourself”, o cantor  ajoelhando-se e repetiu o gesto antirracista que Colin Kaepernick, ex-jogador do quarteback, fez durante o Hino Nacional, em prol de um pedido de justiça racial.

publicidade

A situação aconteceu em 2016 nos Estados Unidos.“Não vou me levantar e mostrar orgulho pela bandeira de um país que oprime o povo negro e as pessoas de cor“, enfatizou o ex-atleta durante o momento.

publicidade

Além das apresentação que já tinham sido anunciadas, o rapper 50 Cent fez uma participação musical na noite.

O cantor se apresentou com seu primeiro sucesso “In Da Club”, que conta com assinatura de Dr. Dre na produção. Em seguida,  Mary J. Blige, cantou nos hits “Family Affair” e  “No More Drama”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O Los Angeles Rams venceu o  Cincinnati Bengals, por 23 a 20 na final do campeonato, que aconteceu em Inglewood, Los Angeles, nos Estados Unidos. O Super Bowl é conhecido por suas apresentações musicais durante os intervalos.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar