Com desavenças na casa, Daniel detona Babu e diz: “Esse daí me odeia”

Daniel e Babu vêm se estranhando na casa mais vigiada do Brasil. O ator reclama de várias atitudes do participante que veio da casa de vidro BBB 2020, assim como Daniel, que também não aprova o comportamento do ator. 

publicidade

Em conversa com Flay e Bianca, na cozinha da área externa, Daniel revelou que não consegue ter diálogos com algumas pessoas da casa. 

Daniel explicou que, independentemente das divisões da casa, não deixaria de conversar com ninguém. “Mas não querem que você faça isso, né? Ninguém pede?”, questionou Flay. O ator respondeu que não. 

publicidade
bbb 2020

Em seguida, sem citar nomes Daniel confessou:”Tem pessoas aqui que eu não vou com a cara mesmo”.

Leia também: Babu tem conversa com Daniel e se revolta por motivos de comida

Ao ouvir o comentário do brother, Bianca questionou se tem gente ali que não gosta dele e Daniel respondeu: “Tem um que pelo amor de Deus, eu vejo que ele não gosta de mim”, disse, e Bianca logo entende que é Babu. “Esse daí me odeia, eu acho. Ele não dá mais abertura para mim”. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Logo depois do papo, Daniel voltou a elogiar as sisters: “Vocês são muito legais, de verdade. Tem esse negócio de grupo que já está rolando, mas não vou deixar de falar com pessoas que gosto”, disse. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar