Com amiga na final, Bruna Marquezine volta a fazer mutirões de votos

Bruna Marquezine é uma das melhores amigas de Manu Gavassi, finalista do BBB 2020. Em todos os paredões que a cantora estava participando, a atriz liderou diversos mutirões de votos em favor à amiga. E não seria diferente na grande final do programa, não é mesmo?

publicidade

Ela continua fazendo campanha para Manu e, na tarde de ontem, fez até piada sobre os ataques que vem sofrendo ao longo do reality em seu Twitter. Aproveitando o momento, ela lançou a campanha “Mutirão já tô cancelada mesmo” para ajudar Manoela a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

bbb 2020

A meta do mutirão era alavancar 1.300 votos até as 16h. A atriz convocou seus fãs no Twitter: “Mutirão já tô cancelada mesmo feat Manu Gavassi. O voto é para vencer, votem na Manu”, escreveu a amiga da finalista.

publicidade

Bruna chegou a rebater acusações sobre sua amizade com Manu: “Mano do céu! Eu tenho uma f****** tatuagem com a letra dela na minha pele e ela com a amiga, somos amigas desde 2014, mas amigas mesmo, não esses relacionamentos rasos de hoje em dia. Como é que eu não vou torcer por ela?”.

Vale lembrar que Manu foi a primeira participante a garantir a vaga na grande final. Ela disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão na enquete BBB 2020 juntamente com Rafa e Thelma. E ai, quem vai ganhar o BBB 2020?

Confira:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar