Com 54,79% dos votos, ESTA participante é a eliminada do BBB 2020

Infelizmente o jogo acabou para Gizelly. A advogada foi a décima quarta eliminada do BBB 2020, após receber 54,79% dos votos, na noite desta terça-feira(14). A sister perdeu a disputa para Babu e Mari, que obtiveram 41,33% e 3,88% dos votos, respectivamente. 

publicidade

Com a sua saída, Gizelly Bicalho se juntou a Lucas Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas, Bianca, Guilherme, Victor Hugo, Pyong  e Daniel, Prior, Gabi, Marcela e Flayslane que são os eliminados dessa edição até o momento.

bbb 2020

O anuncio da eliminação do décimo quarto participante desta edição foi feito na noite de hoje. Os brothers mais uma vez se reuniram na sala da casa mais vigiada do Brasil para saber qual emparedado deixaria a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. No gramado da área externa, os confinados que continuam no jogo se despediram de Gizelly.

publicidade

Décima quarta eliminação do BBB 2020 

Para comunicar ao público e aos participantes, o apresentador iniciou seu discurso de eliminação: “O Big Brother é desenhado exatamente com provas, com dinâmicas, que trazem à tona o que você tem de melhor, e o que você tem de pior também. A sua luz e a sua sombra. E a forma como você lida com esses dois lados é fundamental”, iniciou ele. 

Na sequência, Leifert afirmou: “O medo é a porta de entrada para o lado sombrio. E a responsabilidade é sua, de colocar a sua energia de um lado, ou de outro”. Em seguida, Leifert anuncia: “A pessoa que sai hoje tem muita força. Quando ela colocou essa força no lado da luz, brilhou demais. Estava tudo indo bem. Calma. Diminui. Vento muito forte machuca. Meu furacão, vem para cá”.

Depois, Tiago Leifert anunciou a saída de Gizelly. A sister se despediu dos colegas de confinamento e já na porta de saída, pediu: “Estou tão feliz, gente. Aproveitem tudo! A piscina, que eu aproveitei pouco…”, declarou a capixaba.

publicidade

Vale lembrar que a grande final do reality que seria dia 23, em uma quinta-feira, foi adiada. Agora, o programa recebeu mais quatro dias de confinamento e exibição. A final acontecerá apenas dia 27 de abril, na segunda-feira. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com a saída de Gizelly, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote no seu participante favorito! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar