Coachella 2022: The Weeknd exige receber mesmo cachê de Kanye West

Anunciado como substituto de Kanye West no Coachella 2022, o cantor The Weeknd não teve uma negociação muito fácil com a organização do festival nos últimos dias. O artista surgiu como segunda opção após o rapper abandonar o compromisso por problemas pessoais.

publicidade
The Weeknd exigiu receber o mesmo cachê de Kanye West no Coachella 2022 (Reprodução)
The Weeknd exigiu receber o mesmo cachê de Kanye West no Coachella 2022 (Reprodução)

Conforme informações publicadas pelo Page Six nesta quarta-feira (6), The Weeknd, que vai se apresentar ao lado de Swedish House Mafia, exigiu que os contratantes pagassem o mesmo cachê oferecido pra Kanye ocupar a vaga de headliner dos domingos do festival. O valor seria cerca de U$ 8,5 milhões.

publicidade

“The Weeknd veio em cima da hora para ocupar o primeiro lugar de Kanye. Mas Phil Anschutz [que é dono do Coachella Festival através da AEG Live] queria manter o dinheiro de Kanye e pagar a The Weeknd muito menos, apenas alguns milhões. O festival embolsaria o resto.”, disse uma fonte ao Page Six.

A publicação ainda revelou que mesmo depois de ter sido anunciado como substituto, The Weekend ainda não havia aceitado o valor oferecido pelo festival, chegando a desistir poucas horas antes de assinar finalmente o contrato.

“Finalmente, na quarta-feira – diante da perspectiva de uma segunda manchete saindo do Coachella no último minuto – a empresa de Anschutz cedeu e concordou em pagar o mesmo dinheiro a The Weeknd.”

publicidade

Kanye desistiu do Coachella

A notícia sobre a saída de Kanye West no line-up do Coachella surgiu de maneira inesperada nos últimos dias. A notícia pegou alguns fãs de surpresa, mas nem tanto. Desde o último mês o artista estava sendo alvo de críticas e boicotes nas redes sociais.

A polêmica surgiu logo após Kanye resolver escancarar para todo mundo que não superou o fim do casamento com Kim Karashian. O rapper tem usado as redes sociais para atacar a socialite e seu atual namorado, o comediante Pete Davidson.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em uma série de publicações, Kanye chegou a fazer ameaças para o ator, gerando uma tensão não apenas nos familiares de Kim, como também entre fãs. Sem apoio, o cantor começou a ser alvo de ataques e uma petição para que ele tivesse seu show cancelado no Coachella.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar