Coach de Rafa Kalimann sai em defesa da sister após críticas à sua postura

A semifinalista do BBB 2020, Rafa Kalimann,  estava sendo durante criticada por seu comportamento na casa. Ao ver as críticas o coach da sister, Alexander Rodrigues, saiu em defesa da amiga.

publicidade

O profissional publicou alguns vídeos em seus stories, no Instagram, mandando uma mensagem aos haters da digital influencer, um dia após as eliminadas Bianca Andrade e Flayslane terem feito uma live juntas e mando indiretas à confinada. 

“Quero falar com você que pensa que tudo que ela fala é orientado por um coach. Quando você vê alguém de resultado, sucesso financeiro, sucesso em relacionamentos e com ótimo equilíbrio emocional, você procura uma justificativa para isso”, iniciou ele. 

publicidade
bbb 2020

Em seguida, o coach de Rafa Kalimann seguiu: “Você procura diminuir o resultado do outro para que se sinta melhor. Quando Paulo fala mal de Pedro, sei mais sobre Paulo do que Pedro. Reflitam sobre isso”, declarou Alex no Instagram.

Após os comentários de Alexander, a assessoria de imprensa da digital influencer foi procurada pela UOL. A assessoria da sister confirmou que o profissional trabalha com Rafa Kalimann há pelo menos cinco anos. “Rafa já fez várias palestras junto com ele. Hoje, ele se tornou um grande amigo”, declarou. 

publicidade

A digital influencer estava sendo crítica por ter um comportamento bem posicionado no jogo. A sister foi até mesmo criticada devido ao seu cabelo longo. Segundo muitos haters, a confinada que tinha cabelo curto e loiro, optou por entrar no reality show com cabelo longo e escuro para causar uma impressão mais madura. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que Rafa foi longe no jogo e, hoje, é uma das semifinalistas do Big Brother Brasil 20. ela também é uma das grandes cotadas para ganhar o prêmio de R$1,5 milhão. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar