Clipe sexy de Luísa Sonza ao lado de Vitão é censurado do YouTube e para no XVídeos

As polêmicas em volta do lançamento de Doce 22, segundo álbum de Luísa Sonza não param de crescer. Desta vez o lyric vídeo da música Mulher do Ano XD acabou de ser censurado pelo Youtube.

publicidade
Luísa Sonza e Vitão
Luísa Sonza e Vitão no vídeo de Mulher do ANo (Reprodução)

Através de seu perfil do Twitter nesta sexta-feira (5), Luísa apareceu revoltada com a notícia e afirmou que vai continuar a divulgação do seu novo trabalho em outra plataforma: o site pornô X-VÍDEOS.

publicidade

“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de ‘Mulher do ano’ no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa p*rra no Xvideos até isso se resolver”, disparou a artista.

Apesar da decisão de Luísa, alguns fãs pediram que ela não fizesse isso, já que o site de vídeos adultos é controverso e não deveria associar sua imagem a problemas sociais como estupro e até mesmo zoofilia.

Leia também: Drik Barbosa e Péricles emocionam fãs com novo single; ouça ‘Calma, Respira’

publicidade

“Luísa pelo amor de Deus. Tu vai postar logo em site que lucra com vídeos de mulheres sendo estupradas, pedofilia e zoofilia??? Minha filha, deu mancada demais”, escreveu um seguidor.

O vídeo de Mulher do Ano XD conta com cenas bem quentes entre Luísa e seu namorado, o cantor Vitão. Dentro de um carro, os dois aparece dando muitos beijos. Além disso, em sua letra, a famosa faz menções aos xingamentos que recebe desde o último ano quando anunciou a separação de Whindersson Nunes.

Reprodução: Twitter
publicidade

Vídeo de ‘A Mulher do Ano XD’ voltou ao Youtube

Após a polêmica, o clipe de Luísa Sonza finalmente voltou a plataforma de streaming na tarde desta sexta-feira (6). Confira o vídeo na íntegra no Youtube:

Outra caso

Vale destacar que esta não é a primeira vez que Luísa passa por algo parecido em sua carreira. No início do ano a famosa teve o clipe de Atenção, parceria com Pedro Sampaio, censurada por conta da quantidade de cenas quentes da loira.

Revoltados, fãs aproveitaram e enviaram o videoclipe para o X-Vídeos. O caso viralizou nas redes sociais, divertindo vários internautas. Na época, Luísa se pronunciou e destacou que a censura deveria partir dos pais de crianças e adolescentes, não da plataforma.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas. A gente tá fazendo nossa música pra dançar, com coreografia, com bunda SIM. A gente gosta. A gente se diverte. Se não, não faria tanto sucesso como faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir.”, disse ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar