Climão! Thelma critica postura de Victor Hugo em ‘DR’ com brother

Na manhã de hoje, Thelma resolveu falar tudo o que achava de Victor Hugo para ele. A médica expôs todas as atitudes do brother que a incomodavam dentro da casa do BBB 2020.

publicidade

“Eu não consigo entender o seu jogo. Eu me sinto confusa em relação a você. Eu não sei de que lado você está, não que tenha que ter um lado, mas eu não sei se eu posso confiar em você” , disse a médica.

Em seguida, o psicólogo relembrou um episódio que a sister tinha sido grosseira com ele. Thelma continuou: : “Como eu não sei se você é uma pessoa que gosta ou não gosta, que vota em mim ou que não vota, para mim é uma bomba, a qualquer momento pode explodir”, completou ela.

publicidade
bbb 2020

Após escutar o lado da sister, Victor Hugo questionou se ela achava que estava sendo ameaçada, atualmente, por ele:”Atualmente, eu votaria em você em um Paredão?”. Thelma discordou e acrescentou: “Não, eu acho que você deve ter outras prioridades, mas eu não consigo enxergar”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“No seu caso é muito mais fácil porque é um grupo fechado e estabelecido, o G8. Eu não tenho problema nenhum em expor o meu jogo”, disse o brother.

Em seguida, a médica disse estar se questionando o motivo que leva Victor Hugo à lhe dá bomba no queridômetro. “Eu super respeito. Eu só comecei a dar bomba porque nessas pequenas arranhadas a gente fala: e aí, será que a pessoa gosta de mim mesmo?”, questionou-se.

A sister ainda citou um momento em que o psicólogo tinha ido conversar com Prior sobre jogo. Para ela, tal atitude era totalmente falsidade.

No entanto, o brother reagiu: “Acho que me chamar de falso é muito forte”. Thelma rebateu: “Eu não te chamei de falso, Victor Hugo! De tudo isso você conclui que eu te chamei de falso?”, disse ela, aparentemente irritada com a suposição.”Eu falei que quando te vi ali conversando com o Prior que naquilo vocês estariam juntos isso para mim pode soar como falsidade. Foi isso que eu falei.”, se explicou.

Victor Hugo não mudou seu pensamento e continuou dizendo que Thelma teria lhe chamado de falso. A médica, então, tentou lhe explicar melhor seu posicionamento, mas o brother não aceitou. “Eu respeito, mas não acho nada falsa. Falsidade é eu fingir ser amigo de uma pessoa e votar nela sem ela saber”, disse ele.

“Pra mim soa como falsidade se unir a uma pessoa que não é sua amiga por um outro ideal”, alfinetou a sister.

Veja o vídeo!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar