Climão! Revoltada, Thelma chama brothers de machistas e homofóbicos

Marcela e Thelma conversaram na tarde de hoje, na área externa da casa, sobre o andamento do jogo. As sisters comentaram comportamentos de alguns brothers do BBB 2020. Sem citar nomes, Thelma desabafa: “Eles têm vários comentários machistas, homofóbicos, brincadeirinhas”.

publicidade

O papo sobre os homens da casa surgiu logo após Marcela fazer um comentário sobre sua estratégia de jogo:”O que eu percebo é que os meninos se uniram bastante, sabe?”. Em seguida, a outra sister completa: “Os meninos desse jogo são unidos, articulados, competitivos… Eles não gostam de perder”. 

bbb 2020

Marcela confirma sua estratégia de jogo:”Se eu não ganhar, eu prefiro que seja uma mulher que vá ganhar”.

publicidade

 “Não tem nenhum menino que é incrível comigo e antes, quando eu tava pensando na desvantagem de seguidores eu até tava pensando em alguns meninos em detrimento das meninas, mas não dá, Thelminha”, completa a médica obstetra.

Após o comentário da sister, Thelma explica: “Sem contar que a gente acaba criando uma afinidade pela convivência. A não ser que eu veja algumas das meninas de lá [grupo Camarote] ‘tacando’ chumbo na gente, né?”. 

Falsidade na casa

Antes de falar sobre o jogo, Marcela perguntou para Thelma: “O que mais te estressa?”. A também médica, então, responde: “A falsidade de algumas pessoas. Sério, isso está me irritando”. Marcela ri, e declara: “Engraçado, né? Porque a única coisa que está prestes a me tirar do sério é isso”.

publicidade

Thelma afirma: “É porque, por enquanto, a gente está em uma posição que é melhor se fazer de sonsa, sabe?”.

Cabe lembrar que Marcela já havia dito à outros brothers que enquanto puder, vai priorizar as mulheres em relação à proteger no reality. Isso não agradou alguns brothers do BBB.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A médica ainda ressaltou que não vai compactuar com a estratégia de Hadson, Felipe, Lucas e Petrix de fazer com que mulheres comprometidas cedam para se sujar no jogo. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar