Climão no BBB 21! Juliette e Pocah trocam farpas novamente

Após uma discussão pesada após a formação do décimo segundo paredão BBB 2021Juliette e Pocah voltaram a trocar farpas no BBB 21 durante a tarde desta segunda-feira (19). 

publicidade

As sisters tentaram se acertar na área externa da casa, mas parece não ter dado muito certo. A funkeira tentou justificar o motivo do seu voto na paraibana e ela explicou o motivo da sua chateação: “O motivo da minha chateação não foi o voto. Porque já tinham sido outros votos, inclusive já fui para Paredão e tudo”, explicou Juliette. 

“Já tinham sido outros votos e eu nunca briguei. O motivo da minha chateação foi comigo mesma por ter caído mais uma vez nas minhas próprias expectativas”, continuou a advogada. 

publicidade

Em seguida, Juliette ainda explicou outras situações parecidas que aconteceu com ela: “Isso que aconteceu agora foi exatamente o que aconteceu comigo em outras situações. Teve situações em que eu não votei no Caio e eu ia, teve situações que eu não votei no Rodolffo e eu ia”.

Climão no BBB 21! Juliette e Pocah trocam farpas novamente (Imagem: Reprodução / Globo)

“Teve situações desse tipo onde eu tentei salvar alguém que eu gostava e fui para o Paredão. As duas vezes, a minha sorte foi que Gil não me botou e botou o Caio, e segunda a Vitória não me botou”, completou ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Justificativa vai e justificativa vem, as duas começaram a aumentar a voz durante a conversa e o clima ficou bem pesado entre elas. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Fale baixo, não estou gritando!”, pediu a advogada, que logo em seguida apontou: Você está começando novamente a brigar“. Na sequência, Pocah sugeriu: “Então a gente para por aqui, Ju”.

Já bem alterada, a cantora levantou-se do sofá e disparou:

Você gosta de trazer questão dos outros, que já resolveu, que já estou bem com ele. Você faz isso com todo mundo! Você sempre faz isso com todo mundo. Fez isso comigo quando eu estava lá naquela treta com o Gil“.

Grita mais”, alfinetou Juliette. Grito a hora que eu quiser, respondeu Pocah, bem irritada com a situação. Grita mais, está lindo!“, continuou a advogada.Amor, palmas pra você”, rebateu a cantora. 

Confira trechos da discussão:

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar