Climão no BBB 20! Victor Hugo opina sobre Gabi: “Força amizade”

O BBB 20 começou com tudo! Faltando apenas um dia para completar uma semana de confinamento, a casa mais vigiada do Brasil já foi palco de discussões, beijos, festas, provas e outras. 

publicidade

Em conversa com Gizelly na cozinha externa da casa, Victor Hugo comenta o posicionamento das sisters dessa edição. O brother aproveitou para falar sobre o que acha da cantora, Gabi Martins, após relembrar do comentário ue alguns participantes fizeram sobre a escolha de Mari para o Almoço do Anjo e complementa: “A Mari eu sinto que a nossa relação é muito sincera”.

E revela: “Mas, por exemplo, a Gabi eu acho que tem mais esse efeito neutralizador. Não que ela seja falsa comigo, mas percebo que ela tenta ser minha amiga para que a veja com bons olhos”. O brother diz ainda: “ela usa de charminho, daquelas menininhas mais fofinhas, mas com o objetivo de te dar a volta”.

publicidade
bbb 20

O brother também aproveitou para comentar sobre o voto da digital influencer, Bianca Andrade, ue está no Paredão do BBB 2020:”Na minha opinião, a Bianca votou errado. Ela teve uma briga na festa com uma pessoa e aí ela vota em outra pessoa?”, opinou. 

Após os comentários em relação ao jogo entre ele e Gizelly, o papo continua e o psicólogo confessou: “Tem umas cinco plantas bem definidas aqui”.

Victor também confessou para Gizelly: “Eu te considero uma aliada”. A sister se diz insegura em relação ao jogo, e o brother fala: “Eu, você e a Flay somos três pessoas que despertam muitas emoções nas pessoas. No meu caso por ser muito sincero e por ser alegrinho. Mas estou ciente que são meus adversários. Inimigos não tenho e não quero ter, mas são todos adversários e quero ter meus aliados”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ele continua…: “Se eu perceber que você está perdendo a linha porque está entrando na neura, aí você deixa de ser minha aliada. Como vou jogar contigo se você não está com consciência emocional suficiente para isso”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar