Climão no BBB 20! Lucas se irrita com sister e à chama de “feministinha”

Os participantes do BBB20 vem trazendo assuntos polêmicos em pauta. Os brothers são os mais ousados em relação a esses assuntos e causam divisão de opiniões do público fora da casa mais vigiada do Brasil. 

publicidade

Em conversa com Felipe, no quarto VIP da casa, Lucas fala sobre atitudes das meninas no confinamento e levanta questão de Marcela não votar em mulheres na casa e atribuiu a ela o apelido de “feministinha”. 

bbb 2020“É bizarro, meter uma dessas. Isso aí me irrita. Conheço a pessoa, agora pega isso aí, ela não vota em mulher, né?”. “Ela é feministinha, né?”, completa o fisioterapeuta. Na sequência, o arquiteto afirma que não entraria nesse mérito.

publicidade

“Se ela chegar na final com mais 3 mulheres, ela vai sair andando e dizer pro Tiago que desiste porque não vota em mina?”, acrescentou o brother.

Após o comentário do brother, foi a vez de Lucas se manifesta: “Feministinha. Sendo que isso [o jogo] não é feminismo, não tem nada a ver”, disparou o galã.

“Mas acho bizarro, ela está em um jogo”, segue Felipe. Lucas também declara: “Nem o feminismo é isso aí, não tem nada a ver”.

publicidade

Tanto Lucas, como Felipe já tocaram em assuntos relacionados às mulheres da casa e gerou repúdio no público que assiste o reality mais famoso do Brasil.

Já em um papo descontraído durante a tarde desta terça-feira(28), Lucas e Felipe citam nomes de sisters que estariam jogando ao lado deles, quando o fisioterapeuta afirma: “Manu nem fede, nem cheira”.

Após o comentário, o arquiteto volta a falar sobre a Marcela se dirigindo a Chumbo: “Você tomou voto da Marcela, por que?”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Porque é feminismo e elas ficaram se protegendo. Era eu ou Babu”, responde o emparedado afirmando que Thelma não está olhando na sua cara.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar