Climão no BBB 20; Gabi e Flay se desentenderam após dinâmica

Segunda-feira é dia de jogo da discórdia, não é mesmo? Na noite de ontem, os participantes do BBB 20 participaram de uma dinâmica comandada por Tiago Leifert, onde tiveram que escolher dois colegas que deseja ver na grande final junto com ele, além de um participante que não quer ver na final do programa. 

publicidade

Gabi escolheu Mari e Rafa para ocuparem o posto da grande final, uma em segundo e outra em terceiro, respectivamente. Perguntada sobre quem não quer que ganhe o jogo, a cantora escolheu Hadson. 

bbb 20

Por não ter sido escolhida por Gabi, Flay ficou bastante chateada com a colega de confinamento. Ao ser questionada à quem gostaria de estar na final, Flayslane decidiu: “Mari e Bianca, porque me choquei com o resultado da Gabi”.

publicidade

“Você ficou chateada mesmo, né, Flay?”, interveio o apresentador em seguida. 

DR entre sisters

Após o programa ao vivo, que rolou na noite de ontem, Gabi chamou Flay para conversa e explicar o motivo de não ter lhe escolhido para ocupar um dos lugares na grande final, segundo a dinâmica do jogo da discórdia. 

“Amiga, pra mim você que vai ganhar”, disse Gabi, que escutou da sister: “Não dá para saber, pra mim quem vai ganhar é a Marcela. Me choquei. Sabe quando você precisou de um tempo do Gui? Eu preciso de um tempo de você.”.

publicidade

Depois de um tempo, Flayslane procurou Gabi e pediu para que a sister fosse verdadeira com ela: “Olha, eu fui verdadeira quando chorei. Tenho amigas lá fora que me machucam pra caramba, e a gente continua amigas. Isso é amizade, acontece. Eu só quero que você continue sendo verdadeira”.

Ao ouvir o desabafo de Flay, Gabi foi aos prantos e foi consolada novamente pela colega de confinamento: “Está tudo bem com a gente, senta aqui comigo”.

Choro de Gabi 

Antes de se acertar com Flay, Gabi foi consolada por outras sisters: “Isso aqui é um experimento, um programa de TV. Você está fazendo tudo certo, tudo que você pode. Acalma seu coração, porque já é tenso o suficiente aqui dentro”, disse Manu Gavassi. 

publicidade

Rafa Kalimann, que também participava da conversa, tranquilizou a loira: Olha, pensa na sua mãe assistindo, se ela teria orgulho de você. Eu sei que ela tem, você não fez nada de errado”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Por exemplo, eu não escolhi a Manu pro meu pódio de finalistas. E eu sabia que ela não ia ficar chateada, porque somos amigas e isso é um jogo. Eu escolhi Babu e Pyong porque sei que eles se sentem isolados aqui dentro, isso não prova mais ou menos a minha amizade. Não somos crianças aqui dentro”, finalizou a influenciadora.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar