Climão no BBB 20: Em conversa com sisters, Gizelly detona Flayslane

Após a eliminação de Guilhermeas sisters aproveitaram para conversar sobre o andamento do jogo. No quarto da atual líder, Ivy, Gizelly, Marcela e Pyong falaram sobre o comportamento de alguns participantes do BBB 2020. Assim como já havia dito no jogo da discórdia na última segunda-feira(02), Gizelly mais uma vez deixou claro que não vai com a cara de Flayslane. 

publicidade

“Gosto muito da Gabi, acho muito fofinha. Mas estou muito mais próxima da Flay e da Mari”, confessou Ivy. “A Flay é pesado o que ela faz. Ela é oportunista. Onde tem uma oportunidade que vai ser boa para ela, ela cola. É isso que ela é. Começa a perceber”, alertou a advogada. 

bbb 2020

Em seguida, Gizelly falou sobre o comportamento da cantora paraibana dentro do confinamento: “A gente foi dormir tarde, te esperou dormir, ficou comendo brigadeiro e pipoca com você até o dia amanhecer. Aí dorme com você, faz Raio-X, volta a dormir com você… Ela tem coragem de dar o coração partido e voltar a deitar com você? Se eu estou magoada com a pessoa, pelo menos naquele momento eu não quero ficar perto da pessoa”, contou a advogada. 

publicidade

“Mas ela preferiu dormir na cama do líder, comer os ‘trem’ que tem aqui… Aquilo lá é uma comilona, acabou com nossos queijos”, queixou-se a sister.

Opção de voto 

Momento antes, o quarteto havia conversado sobre o próximo paredão BBB 2020 e suas opções de votos. 

publicidade

“Quem é a sua indicação para o Paredão se você for Líder?”, perguntou Marcela. Ivy contou que seria Felipe ou Babu. A advogada, por sua vez, contou que indicaria Flayslane e justificou:”Vou fazer o óbvio?”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Marcela conta que também faria o óbvio, indicando Felipe ou Babu para a tão temida berlinda, assim como Ivy. Em seguida, a médica disse acreditar que esse sétimo paredão será entre Flayslane, Babu e Felipe. A capixaba ainda acredita que Pyong também pode ir: “Acho que eles vão ficar com medo de ir com o Pyong agora”, disse ela. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar