Climão no ao vivo! Thiago Leifert se irrita com Fiuk e enquadra brother

Como a gente já sabe, segunda-feira é dia de fogo no parquinho! E não foi diferente ontem, no BBB 2021. Nesta semana, os participantes foram desafiados a refazer seus pódios da final e a dizer que não ganhar o tão esperado prêmio de R$ 1,5 milhão. 

publicidade

A dinâmica já foi feita logo nas primeiras semanas do programa e voltou a gerar “climão” entre os participantes pela segunda vez. 

Mas o que marcou mesmo a noite foi o “climão” entre Tiago Leifert e Fiuk. O apresentador surpreendeu à todos ao dar bronca épica no brother, que se recusou a dizer com firmeza quem não vai ganhar o reality show. 

publicidade

O cantor escolheu Gilberto e Thaís para seu pódio, e ao ter que escolher quem não ganharia ele afirmou que “não era ninguém pra falar quem vai ou não vai ganhar”.

Na sequência, Leifert deu uma bronca no ator: “Não foi essa a pergunta, a pergunta foi: ‘quem não vai ganhar’, não é assim que funciona, Fiuk”.

Fiuk se desculpou e Leifert continuou: “Eu que peço desculpas para você. A pergunta é: ‘quem não vai ganhar’”, questionou novamente. 

publicidade

Na sequência, o apresentador relembrou um momento da eliminação passada: “Na última terça-feira eu perguntei quem ia sair e você não quis responder e agora é: quem não vai ganhar”.

“É isso aí, Tiago. É isso aí”, tentou desconversar Fiuk. O apresentador voltou a questioná-lo: “De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram”.

publicidade

O ator, então, tentou amenizar e soltou: “Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim”.

Para finalizar, Leifert disparou: “Eu vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair”.

Cabe lembrar que Fiuk está no paredão BBB 2021 junto com Arthur e Thaís. De acordo com a enquete BBB 2021, já temos o décimo primeiro eliminado desta edição

publicidade

Confira o momento:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar