Climão! Mari diz que deu liderança a Thelma e sisters ficam revoltadas

Após ouvir uma conversa da nova líder com as suas colegas de confinamento, no quarto céu, Mari chamou Ivy e Flayslane para desabafar na área externa da casa do BBB 20. De acordo com a musa fitness, ela cedeu a liderança para Thelma por ter visto que a sister já estava bem cansada. 

publicidade

“Ela está dando texto no quarto sobre isso, de eu ter perguntado se ela ia votar na Flayslane ou não. E assim, ela estava com a cara de estar mal, eu conseguiria ficar mais. Fiz isso por ela, porque eu queria. Eu fiquei triste também daquela prova do anjo que ela ganhou e depois cancelaram”, desabafou Mari, que achou que a médica estava falando mal dela na conversa com as sisters. 

bbb 20

Ivy, então, aconselhou a amiga: “O público está vendo tudo, você tem que ficar com a consciência tranquila daquilo que você fez por ela. Fique de boa, a gente vê as suas intenções”

publicidade

Mais tarde, em conversa com Gabi a influenciador digital confessou ter se arrependido de ter deixado Thelma ganhar. “Amiga, posso te fazer uma pergunta, rapidinho? Na hora em que eu entrei no quarto, era alguma coisa sobre mim que vocês estavam conversando?”, questionou ela. Mari também quis saber porque elas batiam palmas.

“Eu estou arrependida de ter deixado ela ganhar, sério”, confessou. “Na hora em que eu entrei, mudou o assunto. É muito chato isso”, lamentou Mari. 

Conversa das sisters 

Realmente, as sisters estavam falando de Mari. Para Rafa, Manu e Gizelly, a influenciadora digital desistiu da prova do líder BBB 2020 porque já não estava mais aguentando permanecer em pé, mas fingiu que deu a liderança para Thelma para tirar o mérito da sister por ter ficado cerca de 26 horas em pé sem reclamar.

publicidade

“Meu medo foi que ela tentasse tirar seu mérito. Ela gosta de dar essas investidas. Eu me preocupei porque ela ficou dizendo que você estava mal, sendo que ela estava acabada desde ontem; Ela não estava aguentando mais, e você estava tranquila. O mérito foi inteiro seu”, disse Rafa, criticando a postura de Mari. 

Em seguida, Thelma concordou com a influenciador digital e explicou que pouco antes de ter concluído a prova, Mari tentou fazê-la desistir. “Mas foi pontual. Ela falou isso no começo, mas depois eu disse que eu queria ver a minha família queria finalmente ser líder, me mostrar dentro do jogo. Daí ela começou a dizer pra gente dividir as coisas, e eu falei que você seriam meu VIP. E não quero ir pro VIP com alguém que votou em mim. E não tem isso de dividir as coisas, eu não queria só a imunidade, queria a liderança”, contou a atual líder do BBB. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar