Climão! Mari discute com Flay devido defesa feita pela sister no ao vivo

A relação entre Mari e Flay tem ficado cada vez mais difícil no BBB 2020. Logo depois de terem participado do program ao vivo de ontem, as sisters voltaram a discutir a amizade. A digital influencer ficou chateada com a cantora devido seu discurso ao tentar defender sua permanência na casa. 

publicidade

Tudo isso porque os emparedados do paredão BBB 2020 tiveram que escolher uma pessoa para defender sua permanência no jogo.

bbb 2020

Tanto Prior, como Mari escolheram Flayslane para a mesma função, mas a baiana ficou incomodada com o discurso sucinto da amiga e foi tirar satisfações assim que o programa terminou. 

publicidade

“A única qualidade que você acha que eu tenho é ‘parceira’? Parece que não tenho uma qualidade, estou chocada”, questionou a influencer. “Não, eu quis exaltar que você é muito parceira. Várias coisas eu esqueci de falar”, reconheceu Flay, mas a influenciadora digital continuou infeliz com o discurso da amiga: “Você só falou que eu sou parceira…Sobre o Prior você falou autêntico, verdadeiro, que ele se joga e etc”, comparou Mari. 

“Você falou o que você queria, que eu ficasse com você até a final, mas isso não é falar qualidade minha. Você só falou parceira, e parceira não me define”, retrucou a baiana. 

Flayslane interveio: “Você já se defendeu ontem, você falou muito bem”. Mas Mari continuou: “Era mais fácil eu me defender do que você me defender, confiei em você para me defender, ai você solta: ‘Parceira e quero que vá comigo até o final’, isso não é defesa, defesa é falar o que você realmente viu em mim, como você falou do Prior e eu estou com você há muito mais tempo”.

publicidade

“Eu estava falando com ele sobe isso na hora, estava na ponta da língua, eu não tinha pensado de você na hora. Faltou falar muita coisa: ‘dedicada, intensa”, ponderou Flay. 

Após ficarem alguns minutos em silêncio, Mari resolveu sair de perto da sister. No gramado da área externa da casa, Mari refletiu sozinha: “”Se eu voltar vai ser diferente”. Em outro ponto da área externa, Flaylsane também extravasou: “Merda”. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar