Climão! Juliette dá lição de moral em Fiuk e fala tudo o que pensa

Juliette não mediu palavras e falou para Fiuk tudo o que pensa sobre o integrante do grupo Camarote, do BBB 2021! Logo depois da formação do terceiro paredão BBB 21a sister foi conversar com o cantor e esclarecer para ele que não foi um dos 5 votos que ele recebeu, que por sinal, acabou fazendo ele parar na berlinda da semana junto com Nego Di e Sarah. 

publicidade

Eu tinha, na minha cabeça, alguns motivos para votar em você. Só que não eram grandes motivos. Eram motivos de você não entender a forma que eu brincava. Eu não coloquei você no Paredão“, explicou a advogada.

Mesmo tendo votado em Lumena, a sister contou para Fiuk sobre quais seriam seus argumentos caso votasse nele no confessionário: “Eu votaria em você porque estava achando a comunicação difícil. Por minha culpa, por sua culpa. Mas não estávamos nos comunicando. Isso para mim é um motivo para votar, mas na sua frente eu tive conflitos que me machucaram mais“. O canto, no entanto, rebateu: “O que um não quer, dois não fazem“.

publicidade

Em seguida, Juliette explicou que se sentiu bastante ofendida e magoada com o fato do filho de Fábio Jr. achar que ela votaria nele: “Eu não votaria em você hoje porque sou fiel ao que eu sinto. Você só seguiu a mesma coisa que você estava fazendo antes: não acreditar em mim. Isso me machuca. Eu tive uma conversa contigo aqui. E você ainda achou que eu teria coragem de votar em você? Que cara de pau eu seria?!“, disse ela. 

Você achou que eu estava combinando votos, e eu fiquei puta. Eu não estava, mas poderia. Tinha motivos, porque a gente ‘brigou’ e eu estava em risco, também, porque tem pessoas que votam em mim“, continuou a confinada.

publicidade

A advogada também apontou os defeitos do cantor: “Não acho você uma pessoa ruim, acho você um menino muito bom, muito verdadeiro. E você tem alguns problemas de convivência, sim. Que incomodam e machucam muito. Quando você se sente acuado, você ataca. Você foi assim comigo“.

Fiuk agradeceu pela conversa e ainda ficou sabendo que a sister torce para ele voltar deste paredão:  “Hoje, independente do resultado desse Paredão, se você voltar ou você for, saiba que eu entendo seu jeito, eu respeito de verdade. Eu brinquei muito com você, peço desculpas se invadi sua privacidade“.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Mas ela não descartou a possibilidade de votar nele, em um possível paredão: “Se eu precisar votar em você, eu vou votar. Assim como você pode votar em mim, se precisar. Eu espero que você entenda que não estou fazendo nada por maldade ou para querer prejudicar alguém. Se você entender, pra mim é suficiente“.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar