Climão! Gleice questiona se edição terá ‘mais um Lucas’ e ele não deixa barato

O BBB 2020 estreia apenas nesta terça-feira(21), mas já está causando polêmicas. Dessa vez, ex-brothers estão envolvidos! Estamos falando da vencedora do BBB18, Gleice Damasceno e o ex-brother Lucas, que também participou da mesma edição. 

publicidade

Gleice foi convidada para comentar a lista de participantes confirmados BBB 20, no último sábado(18), junto com outros ex-brothers e convidados da Mesa Redonda.

Acontece que a vencedora do prêmio de R$1,5 milhão fez um comentário um pouco infeliz, se referindo ao modelo e se perguntando se nesta edição vai haver “mais um lucas”.

publicidade

Para quem não lembra, Lucas foi atacado no BBB18 por ter se envolvido com Jéssica Mueller dentro do confinamento, quando ainda estava noivo da modelo Ana Lúcia. 

bbb 2020

Lucas rebate Gleice 

Após o comentário de Gleice, Lucas não deixou barato e respondeu a vencedora do BBB18 em suas redes sociais. 

“As pessoas me marcaram falando que a Gleici, que ganhou a edição do BBB comigo, fazendo um comentário extremamente desagradável, questionando se nesta edição vai ter ‘algum Lucas’. Nossa, Gleici, eu espero, de fato, que não tenha nenhum Lucas. Por que esse Lucas foi um cara falho, que errou com a última pessoa que poderia errar, que é a pessoa que ele mais ama”, disse.

publicidade

Após assumir o erro, pelo qual foi massacrado em sua edição, o modelo disparou contra a vencedora do BBB18: “E eu espero que não tenha uma pessoa igual a você. Que precisou da edição de um programa para te tornar protagonista. Quem morou contigo sabe a pessoa sem expressão que você era. Você deveria deixar de ser debochada. Você deveria deixar de ser ditadora dos bons costumes e de dizer o que é sagrado e o que é profano”. 

O ex-brother ainda continuou…”Você é a pessoa que luta pelos direitos e iguais e as minorias… Faz o básico bem feito. Começa a respeitar as pessoas. O erro que cometi foi há dois anos. Eu recebi o perdão da minha namorada, hoje ela é minha esposa e a gente vive feliz, sem encher o saco de ninguém”.

“Foca no que tu quer, mulher, foca na tua vida. Vamos torcer para não ter nenhum Lucas e nenhuma Gleici, pra que a pessoa que era para ganhar o programa ganhe, e não que ganhe como prêmio de consolação, por ser a coitadinha do programa”, finalizou. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Veja o vídeo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vídeos DP (@videos.dp) em

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar