Climão! Flayslane choca os participantes ao desabafar sobreo jogo

Logo depois do programa ao vivo da última segunda-feira(16), Flayslane resolveu conversar com os participantes confirmados BBB 2020 e desabafar sobre como está se sentindo dentro da casa. 

publicidade

A sister explicou que precisa se relacionar com os demais confinados apenas por uma questão de bem estar, mas que não quer ser favorecida no jogo nem criar alianças lá dentro para montar estratégias. 

bbb 2020

Além disso, ela confessou aos colegas que ficou bastante chateada com os 7 votos que recebeu na formação do último paredão BBB 2020

publicidade

“Doeu ontem o voto, certo? Então, por que? Porque veio de pessoas que eu gosto. Sei que algumas querem falar comigo. Ontem eu não quis falar, porque estava sentindo a dor. Porém, na hora que vocês votaram, eu sei, eu sou consciente que vocês estão protegendo as prioridades de vocês aqui”, desabafou a paraibana. 

Ela ainda acrescentou: “O que eu quero deixar claro é que, às vezes, eu quero me aproximar e sinto que não flui. Sinto que, talvez, vocês não queiram se aproximar, talvez para manter um motivo de voto e eu entendo. Estar nesse lugar que estou é ruim e me coloco no lugar dos meninos [Babu e Prior]”. 

publicidade

“Às vezes, a gente se aproximar de vocês, não quer dizer que estamos querendo ser protegidos, não está querendo dizer que estamos querendo entrar no grupo. Eu não faço a menor questão. Eu quero chegar na Final desse programa por mérito meu e não por estar perto de quem quer que seja. Minha proteção não é aqui dentro, mas, sim, lá fora. Então vamos tentar conviver legal, porque não é legal se sentir isolado, sobrando e excluído”, continuou Flay, enquanto os demais brothers apenas escutavam o desabafo. 

Para finalizar, a paraibana afirmou que o seu desabafo foi apenas uma explicação do que estava sentindo e apesar de tudo, gosta de todos da casa. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar