Climão! Ana Paula Renault reclama vazamento de seu nome no BBB20

Ana Paula Ranault é um dos nomes mais cotados para estar no Big Brother Brasil 2020. Isso porque essa nova edição do reality show mais assistido do Brasil contará com participantes inscritos e convidados, que serão subcelebridades do mundo dos famosos.

publicidade

A ex-sister – que participou da 16ª temporada do BBB e foi uma das protagonistas da edição, dona e proprietária de várias confusões –  não gostou nada de ter seu nome vazado como uma das participantes desta temporada e ainda temeu possível eliminação.

Ela utilizou suas redes sociais para desabafar:

publicidade

“Quem conhece o mínimo sobre o BBB sabe que detestam spoilers e vazamento de nomes. Quando acontece, a eliminação é certa”.

Veja a publicação:

publicidade

Pelo que deu para perceber após a publicação, é que a ex-participante do BBB16 é teme uma possível eliminação antes mesmo de entrar no reality, já que segundo ela, o poderoso chefinho (Boninho) destesta spoilers e vazamento de nomes. 

Segundo ela, quando isso acontece “Planos B, C, Z entram em ação”. 

publicidade

A publicação de Ana gerou vários comentários e ainda mais especulações sobre seu nome estar na lista de participantes confirmados BBB 2020. 

Será que Ana Paula Renault está confinada?

Seus fãs ainda ficaram de ‘olheira em pé’ com o modo em que a publicação foi escrita e levantaram suspeita de que o posto tenha sido feito por um administrador de perfil. Tudo isso porque ela está sumida das redes sociais desde o dia 31 de dezembro. Alguns estão especulando que ela está confinada. 

Mas eai, o que você acha dessa possível sister? Será mesmo que ela vai voltar a fazer história no Big Brother Brasil com suas loucuras e confusões na casa mais vigiada do Brasil?!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Isso só podemos confirmar a partir do dia 21 de janeiro, que é quando o  20ª edição do BBB vai estrear na Rede Globo. Vamos aguardar por mais informações¹

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar