Clima tenso no BBB 20! Bianca e Rafa Kalimann discutem treta fora da casa

A noite da última sexta-feira(23) foi dia da primeira do BBB 2020, que teve por tema “Os opostos se Atraem”. Tudo estava ocorrendo bem até o momento que Bianca Andrade e Rafa Kalimann protagonizou a primeira discussão desta edição. 

publicidade

As sisters tiveram uma DR longa e discutiram sua relação fora do confinamento. Boca Rosa acusou Rafa de ignorá-la durante um evento fora da casa, e pediu para que sister esclarecesse o episódio. 

“Não preciso de aceitação de nada pra ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, por que? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso eu não te sigo mais. Me explica o motivo disso”, reclamou Bianca, aparentando já esta alterada.

publicidade

Prontamente, Rafa retrucou a sister e explicou toda a situação mesmo sem entender o que a colega de confinamento estava falando: “Eu não te vi esse dia, não te ignorei nunca. Escuta, eu não tenho motivo pra mentir, sou a pessoa mais sincera do universo”.

Bianca não gostou nada da resposta de Rapa, e disparou: “Não fala isso, porque fica parecendo que eu não sou sincera, sabe.

O clima esquentou mesmo quando Rafa acusou Bianca de ter inventado a história para chamar a atenção do público.

publicidade

“Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso”, reclamou Rafa, rindo.

Bianca deixou a sister falando sozinha, foi para a sede gritando e sendo amparada por Mari Gonzalez. “Eu não sou obrigada a ouvir isso. Por favor produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa que nem ela se faz de santa. Ela quer que eu fique de vilã, então prefiro sair daqui, não é justo que eu esteja passando por isso”.

Mari amparou a sister e deu forças para ela pedindo que não desistisse do jogo. Em seguida, Guilherme também chegou no quarto para tentar acalmar Bianca.

publicidade

 

Mari não deixou a amiga desistir, e Guilherme em seguida também foi para o quarto para tentar consolar a influenciadora digital.

No entanto, a influenciadora digital seguiu desabafando: “Na internet sou escrota, puxo o tapete dos outros. Quando me chamaram pra cá eu falei que queria ser como eu sou com as pessoas da minha vida. Ser legal, chamar pra conversar”, explicou. 

publicidade

Mari Gonzalez continuou consolando a colega de confinamento, e Bianca continuou: “Eu sou inteligente, podia ficar puxando o saco, falando a Rafa isso, a Rafa aquilo. Agora ela diz que eu tenho uma estratégia pra prejudicar ela? É mentira isso, nunca fiz nada pra ela”. 

Após todo o clima tenso, as sisters tomaram banho e se organizaram para dormir. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar