Clima esquenta entre Filipe Ret e Anitta no clipe de ‘Tudo Nosso’; assista

Filipe Ret e Anitta estão mais próximos do que nunca. A parceria foi ainda mais consolidada no novo single de Ret, em parceria com a cantora, intitulado de “Tudo Nosso“, que ganhou clipe oficial nesta terça-feira (12).

publicidade
Filipe Ret e Anitta
Clima esquenta entre Filipe Ret e Anitta no clipe de ‘Tudo Nosso’; assista (Reprodução)

Com muita sensualidade em cena, a dupla entrega um clipe bastante intenso, esquentando o clima entre os artistas. A produção audiovisual foi assinada por Beto Galloni e Gabriel Avelar, sendo a primeira entrega de clipe na era “LUME“, novo projeto de Ret.

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ret (@filiperet)

publicidade

Em entrevista ao POPline, o rapper explicou como foi trabalhar ao lado de Anitta.

“Ela fez quase que o clipe todo, eu só banquei, só cheguei e botei o dinheiro. Em certo momento, eu vi que ia ser assim e foi ótimo ela ter pegado o controle da parada, porque andou muito mais rápido. Ninguém perdeu tempo, foi pa-pum (…) E ela foi super atenciosa com detalhes artísticos. Foi uma aula”, disse.

publicidade

Além de tudo isso, na música Anitta se arrisca no trap com os versos: “Quando a mãe chega, todo mundo olha. Raba no chão, mente nos negócio. Hoje eu posso, nova milionária. Nunca fui otária, eu vim de Honório. Se eu tô com a gangue, aqui vira um puteiro. Casa em Miami, eu chamo dinheiro. Lucrando o dia inteiro, do trap ao funk. Tu só tá fazendo porque eu fiz primeiro, aham”, canta a cantora.

LUME

A era “LUME”, de Filipe Ret chegou ao mundo no último dia 16 de junho e já ganhou as paradas globais do Spotify, sendo um dos maiores lançamentos. A nova produção conta com 11 faixas e participações enormes, como de Mc Hariel, MC Poze do Rodo, L7nnon, MC Cabelinho, MC Maneirinho, Caio Luccas, Kayuá, e claro, de Anitta. 

publicidade

Confira o primeiro clipe oficial do novo projeto de Filipe Ret:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar